Bruno Gomes e Campello exaltam chegada de Germán Cano

O volante Bruno Gomes afirmou que Germán Cano vai ajudar bastante o grupo, já Campello destacou a importância do atacante.

A expectativa em torno da estreia de Germán Cano com a camisa do Vasco já foi vista na abertura do Campeonato Carioca. No evento realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o volante Bruno Gomes falou sobre o atacante argentino, que foi registrado no BID da CBF.

- É um jogador com poder enorme de finalização. Vem dando muitos conselhos e vai nos ajudar bastante - afirmou.

O mandatário Alexandre Campello endossou a esperança no gringo:

- Trouxemos um reforço importante em um setor que era uma carência no Vasco. O nosso sistema defensivo é bastante consistente, mas esperamos até o final do Carioca ou início do Brasileiro trazer outro reforço pontual.

Campello falou sobre o panorama financeiro do Cruz-Maltino.

- Não há nenhuma novidade no enfrentamento dos problemas financeiros que maltratam o clube. Eles vêm sendo tratados, e não se resolverá um endividamento três vezes maior do que a arrecadação da noite para o dia. Conseguimos, apesar das dificuldades, superávit em 2018 e 2019. Mas será preciso mais um mandato com austeridade e trabalho sério para que a gente resolva esta situação.

Germán Cano cria grande expectativa no Vasco

Em seguida, valorizou a relação que tem com os atletas do clube:

- É boa. Óbvio que ninguém fica feliz por ficar sem receber salários, mas tratamos o assunto da maneira mais transparente possível - afirmou.

Leia mais sobre: Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »