Bruno Gomes domina o meio-campo do Vasco na estreia do Carioca

Bruno Gomes iniciou a temporada de 2020 como titular no meio-campo do Vasco da Gama e se destaca em estreia no Carioca.

Foram apenas oito jogos disputados em 2019, somente seis como titular. Quase sempre na ausência de Richard, titular incontestável de Vanderlei Luxemburgo. Com o retorno do volante para o Corinthians, porém, Bruno Gomes começa a temporada 2020 como o novo dono da posição no meio-campo do Vasco, agora comandado por Abel Braga. E inicia com o pé direito.

Apesar do empate em 0 a 0 com o Bangu na estreia, Bruno teve uma boa atuação nesse domingo. Posicionado entre os zagueiros para auxilar na saída de bola da equipe - assim como fazia no sub-20, quando começou a se destacar -, foi o jogador que mais acertou lançamentos (3) e inversões de jogo (2) no duelo. Além disso, foi o terceiro que mais completou passes (56), ficando atrás apenas de Pikachu (64) e Werley (63).

Mesmo sendo o primeiro jogo do ano, Gomes demonstrou estar em forma. Intenso durante os 90 minutos, deixou o gramado como o maior ladrão de bolas do jogo, com quatro desarmes, segundo o Footstats. Foi ainda o maior driblador, com dois. Veja os números completos:

Bruno Gomes em jogo contra o Bangu

BRUNO GOMES CONTRA O BANGU
- Dados do Footstats

90 minutos em campo
0 gols
0 passes para gol
1 finalização para fora
56 passes certos
3 passes errados
2 viradas de jogo certas
0 viradas de jogo erradas
3 lançamentos certos
2 lançamentos errados
2 dribles certos
0 dribles errados
4 desarmes

Leia mais sobre: Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »