Bruno Gomes comemora convocação para a Seleção Brasileira Sub-18

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, comemorou sua primeira convocação para Seleção Brasileira Sub-18.

O Vasco terá dois representantes na Seleção Brasileira sub-18. O goleiro Lucão e o volante Bruno Gomes entraram na lista dos 23 convocados pelo técnico André Jardine para passar por uma temporada de treinos com a Seleção sub-18 na Granja Comary já visando o Sul-Americano de 2021.

Destaque do Cruz-Maltino com boas atuações na Copa São Paulo, Copa do Brasil e Brasileirão da categoria, Bruno Gomes comemorou a primeira convocação para a Seleção. Lucão vem sendo nome recorrente nas convocações e participou da campanha do título no Torneio de Toulon.

- É uma sensação maravilhosa. Isso prova que meu trabalho realizado aqui no Vasco está no caminho certo. Agora preciso continuar com esse foco para que ainda mais conquistas aconteçam na minha carreira. O Vasco tem parcela importante nesta oportunidade, por tudo que fizeram por mim até agora. Meus companheiros também foram fundamentais nesse momento. Sem eles não teria chegado até aqui. A minha família por todo apoio e por ter ficado sempre ao meu lado - disse.

O grupo de atletas nascidos em 2001 se apresenta no dia 29 de julho na Granja Comary, em Teresópolis, e seguirá no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira até o dia 5 de agosto. Durante esse período, a equipe disputará amistosos contra o time profissional de Boavista (3 de agosto, às 17h) e Sampaio Corrêa (5 de agosto, às 10h).

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »