Bruno Cosendey revela inspiração em volante da Seleção

O volante do Vasco, Bruno Cosendey, não se compara a volante da Bélgica e revela inspiração em Paulinho do Barcelona.

Começando a sua carreira, o volante Bruno Cosendey, formado nas categorias de base do Vasco da Gama, questionado sobre o seu estilo de jogo na entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT das Vargens, revelou que evita comparação com jogador belga e contou que se inspira no camisa 15 da Seleção Brasileira.

Estilo parecido com o de Fellaini?

Explicando o seu estilo de jogo, Bruno Cosendey citou Fellaini, do Manchester United, da Inglaterra, e da Seleção da Bélgica, que também é um volante com uma boa estatura, mas é considerado lento. Ele disse que não se compara ao belga, e não se vê como um jogador devagar em campo.

"Estava vendo o Fellaini. Muito se fala que ele é grandão, devagar. Não me comparo com ele, mas tenho um parâmetro por também ser alto. Muitos acham que sou lento, mas cada um tem sua opinião ", explicou o volante.

Inspiração em Paulinho

Não se achando parecido com o belga, Bruno Cosendey revelou que se inspira em Paulinho, do Barcelona, da Espanha, e da Seleção Brasileira, que se destaca principalmente por sempre fazer muitos gols. O vascaíno disse que o volante do Brasil é um grande exemplo e procura se espelhar nele.

"Procuro observar jogadores da própria posição. O Paulinho é um grande exemplo. Procuro me espelhar", revelou Bruno Cosendey.

Leia mais sobre: Bruno Cosendey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »