Bruno Cosendey ressurge no Vasco

O volante Bruno Cosendey ganhou nova oportunidade no time titular do Vasco da Gama, após problemas por lesões.

O torcedor do Vasco, aflito pelo mau momento do clube no Brasileirão, talvez nem lembrasse mais que Bruno Cosendey era uma opção no elenco. O volante revelado na Colina pouco havia jogado no segundo semestre - apenas um jogo em julho e alguns minutos em agosto. Cheio de lesões no elenco, o garoto de 21 anos 'ressurgiu' com Alberto Valentim.

O técnico teve problemas para escalar o meio de campo contra o Bahia, se arriscou, e quase deu errado. Contra o Santos, fora de casa, mais desfalques. Dessa vez, porém, a estratégia funcionou. E Cosendey teve papel importante no empate fora de casa.

- Fiquei bastante feliz por ter recebido uma nova oportunidade. Vinha trabalhando para isso. O professor Alberto sempre conversou bastante comigo e pediu para eu fazer minha parte, dar sempre o meu melhor nos treinamentos, pois a oportunidade iria aparecer um hora ou outra. Ela apareceu e acho que consegui fazer aquilo que ele me pediu - afirma o volante, que lamenta a lesão dos companheiros.

- Aconteceram diversas lesões, uma atrás da outra, infelizmente. Fico bastante triste pelos meus companheiros e desejo uma boa recuperação para todos, mas, ao mesmo tempo que fico triste, é uma oportunidade que aparece para mim. Se o Valentim optar por mim outra vez, vou dar o meu melhor dentro de campo. Vou abraçar essa chance - garante.

Agora, contra o Paraná, na noite desta segunda, Valentim segue com dúvidas para montar a equipe. Além de Bruno Silva, Desábato e Raul, lesionados, o técnico não poderá contar com Andrey e Fabrício, suspensos. Se mantiver o esquema com três volantes, Cosendey pode ser titular novamente no Brasileirão.

Leia mais sobre: Bruno Cosendey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »