Bruno Cosendey crê em classificação na Copa do Brasil e mira Libertadores

O volante do Vasco da Gama, Bruno Cosendey, acredita em classificação na Copa do Brasil, e quer vaga na próxima Libertadores.

Em entrevista coletiva no treino desta quinta-feira (28) no CT das Vargens, o volante do Vasco da Gama, Bruno Cosendey, entre outros assuntos, falou sobre o início da intertemporada, que aconteceu nesta semana, e o trabalho do técnico Jorginho.

"Professor Jorginho está com intensidade no treinamento. Um ou outro ainda não está treinando, mas o resto está. Por enquanto estamos fazendo trabalhos de capacidade física. Nosso grupo é muito unido. Ida para a Pinheiral vai ser boa para o Jorginho conhecer a gente”, disse o volante.

Bola parada

Para Bruno Cosendey, o Vasco precisa de mais experiência dentro das partidas, buscando equilíbrio na equipe para diminuir o número de gols sofridos em jogadas de bola parada, situação que deve ser trabalhada pelo técnico Jorginho durante a intertemporada.

"Precisamos ter um pouco mais de experiência dentro do jogo. Tomamos muitos gols de bola parada. Temos que equilibrar", explicou o atleta.

Classificação na Copa do Brasil e vaga na Libertadores?

Pensando no retorno após a Copa do Mundo, Bruno Cosendey se mostrou confiante em relação ao segundo semestre do Vasco. O volante acredita na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, e mira o Gigante da Colina disputando uma vaga na Libertadores 2019.

"Pensamos jogo a jogo. Vamos brigar pela Libertadores. Na Copa do Brasil vamos buscar a vaga. Dá para reverter. Vamos atrás", disse confiante Bruno Cosendey.

Leia mais sobre: Bruno Cosendey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »