Bruno César pode deixar o Vasco antes do fim da temporada

O camisa 10 Bruno César ainda não se destacou no Vasco da Gama e pode deixar o Clube antes do fim desta temporada.

Bruno César foi a contratação mais badalada de 2019 no Vasco. Vindo do Sporting (POR), o experiente meia - com passagens por Corinthians e Palmeiras - era visto como o homem a comandar o meio de campo da equipe, mas até aqui as coisas não saíram como esperado, o que motivou a diretoria a ir ao mercado em busca de um novo "camisa 10".

O jogador disputou 22 jogos, fez três gols e tem sido reserva com o técnico Vanderlei Luxemburgo, algo que já vinha acontecendo com alguma constância no período de Alberto Valentim também.

Não está descartado, inclusive, que Bruno César deixe o Vasco antes do fim da temporada. De sua parte também há uma insatisfação em função dos atrasos salariais cruzmaltinos.

Pelo lado do Cruzmaltino, há a possibilidade de se trazer um camisa 10 do exterior. O clube tem analisado minuciosamente o mercado, mas ainda não avançou em nenhuma frente.

Bruno César, meia do Vasco

Bruno César foi mais uma contratação viabilizada pela chamada "Turma do Quiosque", grupo de vascaínos que tem por trás a empresa de agenciamento "Life Pro". Antes do meia, chegaram por eles ao Vasco Leandro Castan e Maxi Lopez (que saiu mês passado através da Justiça do Trabalho).

Leia mais sobre: Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »