Bruno César e Fellipe Bastos serão titulares contra o Palmeiras

Luxemburgo escolheu Bruno César e Fellipe Bastos para as vagas de Richard e Bruno Gomes no jogo contra o Palmeiras.

Com três desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou nesta terça-feira o Vasco que enfrentará o Palmeiras, quarta, em São Januário. Na lateral-esquerda, Danilo Barcelos entra na vaga de Henrique, lesionado. O meio, sem Richard e Bruno Gomes, suspensos, será formado por Fellipe Bastos, Raul e Fredy Guarín. No ataque, Ribamar vai para o banco de reservas e o Cruz-Maltino terá Bruno César, Marrony e Rossi liderando. A partida será às 21h30.

O técnico Vanderlei Luxemburgo passou por um dilema para definir o meio-campo do Vasco. Sem dois dos principais jogadores titulares, o treinador precisou mudar a característica do time. Andrey e Felipe Ferreira eram outros concorrentes.

No caso de Bruno César, ele não é titular desde o empate por 0 a 0 com o CSA, em 4 de agosto. Depois disso, o meia teve mais duas partidas, contra o Flamengo, na derrota por 4 a 1, quando ficou 23 minutos em campo, e no último jogo em São Januário, quando o Grêmio venceu por 3 a 1. Nessa ocasião, ele atuou por 24 minutos. Nos outros 12 jogos nesse período, o camisa 10 ficou no banco.

Bruno César ganha nova chance no time do Vasco

O Vasco está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O confronto será às 21h30, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Bruno César, Fellipe Bastos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »