Bruno César comenta disputa com Thiago Galhardo no Vasco

O meio-campista do Vasco, Bruno César, disse que as dúvidas sobre a escalação é uma dor de cabeça boa para Alberto Valentim.

Rio - Não foi apenas Tiago Reis que deixou o Raulino de Oliveira com a indescritível sensação do primeiro gol pelo Vasco, na vitória por 2 a 0 sobre o Resende. Principal reforço do clube em 2019, o apoiador desencantou depois de 11 jogos e encerrou o jejum de um ano e quatro meses, acumulando o período com a camisa do Sporting, de Portugal.

"Acho que fica o sentimento de quando vai sair o primeiro gol e agora tira um peso das costas. Estava trabalhando para isso, mas o importante foi o Vasco vencer", disse Bruno César.

Em evolução, o camisa 10 melhorou a forma física, após uma prolongada pré-temporada, e, com mais ritmo, tem mostrado qualidade no passe final e na bola parada. No entanto, a disputa com Thiago Galhardo pela vaga de titular continua aberta.

"Foi conversado que seria poupado em algumas partidas. Essa dúvida entre Thiago e Bruno, Rossi e Pikachu é boa para o treinador. Dor de cabeça boa", disse o camisa 10.

Leia mais sobre: Thiago Galhardo, Alberto Valentim, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »