Bruno César celebra retorno aos gramados: 'Voltando a fazer o que mais amo'

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, disputou a sua 1ª partida na temporada no último domingo contra o Macaé.

O último domingo (28) marcou algumas novidades no Vasco da Gama, como a estreia do técnico Ramon Menezes, os retornos dos jogadores Cláudio Winck e Bruno César, que foram reintegrados e, claro, a volta aos gramados após mais de 3 meses parado por causa da quarentena.

O Vascão voltou mostrando melhoras já com o trabalho de Ramon Menezes, o que se refletiu no resultado, uma vitória por 3x1 sobre o Macaé, em São Januário. Os reintegrados, inclusive, estiveram em campo, entrando no segundo tempo. Depois da partida, Bruno César comemorou o retono aos gramados após o afastamento, em publicação no Instagram.

- Voltando a fazer o que mais amo na vida.

Foi a 1ª partida de Bruno César em 2020, ele que estava afastado do elenco principal desde janeiro e foi reintegrado em maio após acordo com a diretoria. Aos 31 anos, o meio-campista terá uma nova oportunidade de mostrar que pode ser importante para o Vasco, e para isso conta com a confiança de Ramon Menezes.

Bruno César esteve em campo contra o Macaé

Bruno César passou toda a quarentena se preparando em casa sendo acompanhado por profissionais da preparação física e nutricionista, tanto que teve uma aparente diminuição em seu peso, o que era motivo de grande crítica da torcida pois implicava diretamente no seu desempenho em campo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »