Bruno César apoia uso do VAR no Brasileirão

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, se colocou a favor da utilização do VAR nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (21), em São Januário, o meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, se disse favorável a utilização do VAR no Campeonato Brasileiro.

Bruno César ainda destacou a boa experiência que teve jogando em Portugal em relação ao VAR, vendo como algo benéfico para quem apresentar o melhor rendimento nas partidas.

“Foram dois anos que fiquei com árbitro de vídeo em Portugal. Eu acho que isso ajudou bastante na questão de não ter o time que joga mais não ser prejudicado por erros de arbitragem. No meu ponto de vista isso ajudou bastante lá para os times grandes. Eu acho que vai ajudar (VAR  no Brasileirão), quem ganha é o time que está melhor em campo, e não um que vai jogar por uma bola”, disse o meio-campista.

Entre outras medidas, a CBF vai propor a utilização do VAR em todos as 380 partidas do Campeonato Brasileiro, com a entidade bancando os custos, e os clubes tendo que pagar somente uma taxa pela arbitragem.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »