Breno treina durante o fim de semana no Rio de Janeiro

Em processo de recuperação, o zagueiro do Vasco da Gama, Breno, viajou para o Rio de Janeiro para treinar no fim de semana.

Em processo final de recuperação, o zagueiro do Vasco da Gama, Breno, viajou para o Rio de Janeiro para treinar no fim de semana e acelerar a volta aos gramados, segundo informou o jornalista do Globo Esporte, Felippe Costa.

"Breno, que participou do período de treinos em Foz de Iguaçu, segue em processo de recondicionamento físico e não foi relacionado para o confronto. Ele retornou para o Rio e treinará forte durante o fim de semana, seguindo à risca um planejamento traçado pela comissão", disse.

Complementando, o jornalista trouxe informações sobre Leandro Castan e Ulisses, que não foram relacionados contra o Grêmio no sábado.

"Castán não foi relacionado para o duelo contra o Grêmio por estar suspenso. Outro que não seguiu viagem com o grupo cruzmaltino para Porto Alegre foi o jovem Ulisses, liberado para o compromisso da equipe sub-20 contra o Sport, no Recife, pelo Brasileiro da categoria", informou.

A expectativa é que Breno e Leandro Castan compunham a zaga vascaínas nas próximas partidas, apesar do bom desempenho de Ricardo e Henríquez recentemente.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »