Breno pode ser titular contra o São Paulo

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, treinou com os titulares na última quarta-feira e pode ser escalado contra o São Paulo.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o zagueiro do Vasco da Gama, Breno, treinou com os titulares na última quarta-feira (21), e não do jogo-treino contra o América-RJ como o restante dos reservas, e assim tem chance de começar a partida contra o São Paulo formando dupla de zaga com Leandro Castan.

“Há uma expectativa do Breno começar como titular ao lado do Leandro Castan. O Vasco ontem fez jogo-treino contra o América-RJ, venceu por 3x0, usando o time reserva e o Breno não estava lá. Ele treinou com o grupo titular, no campo reduzido, então uma boa possibilidade para o jogador que não entra em campo há mais de um ano começar como titular nessa partida contra o São Paulo, justamente o clube que o revelou”, informou o jornalista.

Breno não joga desde agosto do ano passado, por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo. Recuperado há algumas semanas, o zagueiro vem participando normalmente dos treinos com o grupo, e voltou a ser relacionado no clássico contra o Flamengo, no último fim de semana, onde ficou como opção no banco de reservas.

Com Breno treinando com os outros titulares, espera-se que ele seja escalado e forme a tão esperada dupla de zaga com Leandro Castan na partida contra o São Paulo. Caso se concretize, Oswaldo Henríquez será o sacado da equipe, o colombiano que vinha dando conta do recado desde quando começou a receber chances com Vanderlei Luxemburgo.

Breno tem chance de ser escalado contra o São Paulo

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »