Breno parabeniza Marcelo Mattos e avisa que também está voltando

O zagueiro do Vasco, Breno, parabenizou Marcelo Mattos pelo retorno aos gramados, e ainda avisou que também está voltando.

Mais de dois anos depois, recuperado de uma grave lesão no joelho, o volante do Vasco da Gama, Marcelo Mattos, retornou aos gramados na noite da última quinta-feira (29)  entrando nos minutos finais da semifinal da Taça Rio contra o Bangu.

Depois da partida, Marcelo Mattos recebeu diversas mensagens de companheiros que se mostraram felizes com a volta por cima do volante, com destaque para Breno, que por muitas vezes o fez companhia nos momentos difíceis na recuperação.

Na publicação destinada ao companheiro, Breno destacou a felicidade em vê-lo em campo novamente, e aproveitou para dizer que em breve também estará de volta aos gramados.

“Parabéns, Irmão. Só você sabe o que passou. Feliz de ver você de volta”, disse Breno, que concluiu com a hashtag: “DaquiAPoucoToDVoltaTbm”.

Entregue ao departamento médico desde agosto do ano passado, Breno é outro que sonha com o retorno aos gramados. O zagueiro, que costuma compartilhar o seu processo de recuperação em rede social, está em constante evolução e tem previsão de retorno para os próximos meses.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »