Breno e Bruno César não treinaram com o grupo nesta terça-feira

Os jogadores do Vasco, Breno e Bruno César, apenas correram em volta do gramado do CT do Almirante nesta terça-feira.

O Vasco da Gama treinou na manhã desta terça-feira (24), no CT do Almirante, iniciando a preparação para a partida contra o Corinthians, que será disputada neste domingo (29), em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade, chamou a atenção as ausências de Breno e Bruno César, que não estava com o restante do grupo. Segundo o jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, que estava fazendo a cobertura do treino, os jogadores apenas correram em volta do gramado do CT do Almirante.

Bruno César não está à disposição por causa de uma fascite plantar, problema que ele vem tratando há alguns dias. Já Breno, que não joga desde o ano passado, mas vinha já sendo relacionado, voltou a sentir a antiga lesão no joelho esquerdo.

Por enquanto, ainda não há previsão para eles estejam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, analisando o histórico e gravidade da lesão de cada um, Bruno César deve estar novamente em campo antes de Breno que, como dito antes, não joga desde o ano passado por causa do seu antigo problema.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »