Breno melhora mas só deve retornar após a Copa do Mundo

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, teve melhora nas dores no joelho, mas não deve jogar na última partida antes da Copa.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o zagueiro do Vasco da Gama, Breno, apresentou melhoras das dores no joelho esquerdo, que foi operado recentemente, mas o tratamento realizado foi feito sem usar carga no local. Portanto, ele não deve estar à disposição contra o Internacional, que será a última antes da parada para a Copa do Mundo.

“Breno melhorou das dores no joelho esquerdo, porém o tratamento realizado foi feito sem carga no local, portanto dificilmente o zagueiro terá condições de jogar contra o Internacional. Todo cuidado é pouco já que a ideia é recuperá-lo plenamente para a sequência da temporada”, informou o jornalista.

Por conta da cirurgia feita no mesmo joelho esquerdo, ainda no ano passado, Breno só pôde retornar recentemente e entrou em campo pelo Vasco nesta temporada somente em três oportunidades, contra Vitória, Flamengo e Universidad de Chile. Logo após a última partida, contra os chilenos, o zagueiro começou a sentir dores no joelho operado e está de fora desde então, e deve seguir contra o Internacional, e se preparar para retornar 100% após a parada para o Mundial.

 Breno só deve retornar após a Copa do Mundo

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »