Branco comenta possibilidade do Vasco não liberar Talles para o Mundial

O coordenador das seleções de base do Brasil, Branco, respondeu sobre uma possível não liberação do garoto Talles Magno.

Foi confirmado nesta sexta-feira (20) o que todas já esperavam: o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está na lista dos 21 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada entre outubro e novembro, no Brasil.

Depois do que aconteceu numa convocação recente de Talles Magno para a Seleção Sub-17, onde o Vasco não liberou o garoto e ainda conseguiu uma liminar do STJD para tê-lo em campo no clássico contra o Flamengo, no Mané Garrincha, episódio que gerou grande repercussão no mês passado, especula-se a possibilidade de o Cruzmaltino não liberá-lo novamente.

Por causa do episódio citado e a necessidade do Vasco em contar com Talles Magno para a sequência do Campeonato Brasileiro, foi perguntado a Branco, coordenador das seleções de base do Brasil, sobre a possibilidade de o Gigante da Colina não liberar o garoto com um possível novo pedido no STJD, e ele foi bem direto em sua resposta sobre o assunto.

- Aí entra numa esfera jurídica. não faz parte da minha função, está fora do nosso alcance. Estamos aqui para convocar os melhores. Com certeza o Talles Magno vai contribuir muito, pela fase, momento e qualidade.

Com a Seleção na Copa do Mundo Sub-17, Talles Magno desfalcará o Vasco em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, o que será uma grande ausência, pois o garoto vem sendo o destaque da equipe, problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo tentará buscar uma solução.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »