Botafogo desiste de Yaya Touré; dirigente critica o craque severamente

A desistência do Botofago na contratação de Yaya Touré foi anunciada por Ricardo Rotenberg, que criticou o craque marfinense.

O Botafogo comunicou nesta sexta-feira (22) que encerrou a negociação pelo meia marfinense Yaya Touré. O motivo foi o acerto do jogador com o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, anunciado no final da tarde de ontem.

A desistência foi anunciada pelo vice-presidente comercial e de marketing do Clube, Ricardo Rotenberg, que criticou severamente o craque de 37 anos.

- A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, é um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido.

Yaya Touré em anúncio de Leven

Botafogo e representantes de Yaya Touré negociavam desde fevereiro e a contratação quase foi concretizada. Porém, sob alegação de que a esposa não queria morar no Rio de Janeiro, o jogador não assinou com o clube. Recentemente as conversas voltaram a acontecer e a expectativa em General Severiano era por um final feliz, o que não aconteceu.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »