Bolsonaro encaminha protocolo após reunião com Campello e Landim

Jair Bolsonaro reforçou o trabalho para o retorno do futebol após reunião com Alexandre Campello e Rodolfo Landim em Brasília.

Em trecho de uma live realizada nas redes sociais na última terça-feira (19), reproduzida pelo site O Globo, após o encontro com os dirigentes em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, contou que o Ministério da Saúde está trabalhando num protocolo para o retorno das atividades no futebol brasileiro.

- Hoje conversei com a cúpula do Flamengo, e tinha também o presidente do Vasco da Gama. Eles querem voltar a jogar futebol. Então, conversamos com o Ministério da Saúde para ter um protocolo para abrir, com um certo regramento. Começa, por exemplo, sem ninguém na arquibancada.

O encontro em questão contou com as presenças de Alexandre Campello e Rodolfo Landim, presidentes de Vasco da Gama e Flamengo respectivamente, e foi visto como mais um passo para o retorno do futebol, mesmo ainda com boa parte dos clubes, inclusive os dois outros rivais no Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo.

Falando do Botafogo, um de seus representantes foi bastante duro nas palavras após o encontro. O ex-presidente e integrante do comitê gestor de futebol do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegro, não poupou críticas aos presidentes de Vasco e Flamengo pela busca do retorno das atividades diante da pandemia de Coronavírus, que ainda segue em alta e causando diversas vítimas no Brasil.

Bolsonaro esteve com Campello e Landim na última terça-feira

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »