Bloco do Vasco desfilou na segunda-feira de Carnaval em Neópolis

Bloco do Vasco desfilou no Carnaval de Neópolis, em Sergipe, na última segunda-feira e roubou a cena com a bela festa.

O bloco do Vasco roubou a cena nessa segunda-feira ( 24) desfilando no Carnaval de Neópolis o maior e melhor do Estado de Sergipe. Foi na verdade, uma festa muito bonita e muito bem organizada pela direção daquela agremiação carnavalesca alcançando o êxito esperado.

O bloco cruzmaltino, reuniu foliões de várias idade ( Mulheres, homens, jovens e crianças) tomaram várias ruas da vizinha cidade sergipana para mostrar a sua força. Uma orquestra de frevo, deu o tom da folia arrastando centenas e centenas de torcedores vascaínos com muitos penedenses, indo participar juntando-se aos neopolitanos e num clima de muita paz e alegria entraram no passo e no compasso do frevo.

Segundo os organizadores do Bloco, num evento como esse de hoje o importante é a qualidade e não quantidade. Qualidade, gera paz, harmonia e tranquilidade , já quantidade tudo pode se esperar. O ponto forte do desfile foi mesmo, a organização e o respeito a velha guarda que se fazia presente em suas portas recebendo como homenagem a execução do Hino do Clube diga-se de passagem uma letra e uma melodia diferenciada.

Bloco do Vasco de Neópolis em Sergipe

O bloco também apresentou a sua musa por sinal muita simpática, descontraída, participativa ela desfilara em carro aberto. O que não faltou foi cerveja! Muita cerveja sendo distribuídas para os torcedores e foliões da Cruz de Malta.

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »