Bismarck faz revelação sobre os rumores de Mattheus Oliveira no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Bismarck, revelou que Bebeto pediu a sua ajuda para que Mattheus Oliveira acertasse com o Clube.

Durante a live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última segunda-feira (17), o ídolo do Vasco da Gama, Bismarck, fez uma revelação sobre os rumores de uma possível chegada do meio-campista Mattheus Oliveira, filho de Bebeto.

Bismarck contou que recebeu uma ligação de Bebeto pedindo a sua ajuda para que Mattheus Oliveira, que não está sendo aproveitado no Sporting, de Portugal, acertasse com o Clube.

- O Bebeto até me ligou em função de que o filho dele estava num time de Portugal (Vitória de Guimarães), emprestado pelo Sporting, levou o clube até a Liga Europa, só que em função de que estava muito bem no lá, o Sporting queria ele de volta. Quando voltou, o Sporting meio que o escanteou e ele está há 6 meses sem jogar, aí o Bebeto me ligou pedindo para que eu pudesse ver com o Vasco se haveria a possibilidade e realmente teve a indicação.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

Formado nas categorias de base do Flamengo, Mattheus Oliveira hoje está com 25 anos e pertence ao Sporting. O meio-campista, além dos clubes já citados, acumula passagens também por Estoril Praia e Vitória de Guimarães, que também são de Portugal. Ele teria sido oferecido ao Cruzmaltino, mas o Cruzmaltino não deve avançar para contratá-lo.

Mattheus Oliveira está sem espaço no Sporting

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »