Bicicleta de Benítez disputa ao Prêmio Bola de Prata de gol mais bonito do Brasileiro

O golaço de bicicleta de Martín Benítez diante do Atlético-MG concorre ao Prêmio ESPN Bola de Prata de gol mais bonito do Brasileiro.

Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Brasileirão vai chegando ao fim e chegou a hora de vocês decidir: quem vai levar para casa o prêmio de golaço do campeonato no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet? O ESPN.com.br assistiu a todos os gols do torneio e chegou as três finalistas: Benítez, do Vasco, Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Rafael Moura, do Goiás. Mas a decisão final é sua! Vote na enquete abaixo!

Cronologicamente, Benítez é o primeiro da lista, marcado no dia 4 de outubro diante do Atlético-MG. Após cobrança de lateral na área, o argentino aproveitou uma bola mal afastada e, mesmo sem muito ângulo, matou no peito e virou uma bicicleta inacreditável para estufar as redes.

Alguns dias depois, em 15 de outubro, foi a vez de Claudinho fazer a sua arte. Diante do Flamengo, ele invadiu a área pelo lado esquerdo e recebeu passe de Ytalo. O domínio fez a bola subir um pouco, mas o atacante deu um show de improviso: emendou uma embaixadinha e encheu o pé com ela no ar. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar, sem chance algum para o goleiro.

Rafael Moura é o concorrente de 2021, com o gol anotado em 21 de janeiro. Contra o Santos, ele lembrou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Roubou a bola no campo de ataque, deixou o marcador para trás com um lindo drible e bateu de cobertura ainda de fora da área para encobrir o goleiro e assinar a pintura.

Reveja os três golaços no vídeo acima e vote na enquete abaixo, que ficará aberta até a próxima quarta-feira (24), um dia antes da última rodada. O vencedor será conhecido na tradicional entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, no dia 26 de fevereiro.

Fonte: Espn

Leia mais sobreMartín Benítez

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Veja mais notícias