Bia Cardoso se despede do Vasco

A zagueira Bia Cardoso se despediu do Vasco da Gama por meio de postagem no seu perfil oficial no Instagram.

Bia Cardoso, nova zagueira do Vasco
Bia Cardoso, nova zagueira do Vasco (Foto: reprodução)

A zagueira Bia Cardoso, que saiu do Vasco da Gama, publicou uma mensagem no seu Instagram oficial para se despedir do Clube. Na postagem, ela demonstrou gratidão e projetou futuramente retornar ao Cruzmaltino.

Muitos vascaínos interagiram na publicação da atleta que foi anunciada como reforço do Clube em maio de 2021, após passagens por Osasco Audax, Centro Olímpico e Juventos-SP.

Despedida

Hoje encerro meu ciclo no Clube. Foram muitos momentos em apenas 8 meses, com muita história, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Clube de Regatas Vasco da Gama para sempre em meu coração. Desde que cheguei ao Clube, fiz muitos amigos(as), conheci uma única torcida que apoia o tempo todo, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi e garanto que eu viveria tudo isso de novo. Apesar de tudo que vem acontecendo, eu fui realmente muito feliz aqui, fui recebi com todo carinho! Joguei competições importantes, fiz gol em jogo decisivo contra o seu maior rival. Não quero dizer adeus, isto não e uma despedida.

É uma espécie de um “até logo”, pois espero no futuro vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual me dediquei em 2021. Meus sinceros agradecimento a todos da Comissão,Companheiras de Equipe, Equipe do Marketing, Departamento Médico, Fisioterapeutas e Todos que fazem parte desse Clube, vocês foram essenciais na minha carreira. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova na minha carreira. Temos que recomeçar, mas admito que quando eu lembra da torcida cantando, pulando, tremendo o caldeirão, gritando “DÁ-LHE, DÁ-LHE, MEU VASCO” vai bater muita saudades! OBRIGADA CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

Confira a publicação

Bia Cardoso agora defenderá o Fluminense, onde provavelmente enfrentará o Vasco nas competições estaduais e nacionais. Na sua passagem pelo Gigante da Colina foi vista como jogadora importante nas últimas competições disputadas na temporada passada.

Mais sobre:Bia Cardoso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.