Bernardo fala sobre volta ao Vasco, centésimo jogo, família e jogo marcante

Em entrevista, Bernardo fala sobre a emoção de seu centésimo jogo, de sua família e ressalta a importância desta marca na sua carreira.

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama, o meia Bernardo é uma das referências do time na temporada de 2015. Sereno, focado e com o objetivo de fazer história na Colina, o jogador, que acumula sua terceira passagem pelo clube, espera ter um ano recheado de conquistas e alegrias com o time em que mais vezes vestiu a camisa em sua carreira.

Em entrevista especial à VascoTV, entre outros temas, Bernardo fala sobre a emoção de seu centésimo jogo, da paixão pelo futebol, de sua família e também ressalta a importância desta marca na sua carreira.

.- É uma data especial, um dia comemorativo para mim de estar completando 100 jogos com a camisa do Vasco. É só alegria no meu coração de estar fazendo parte da história do clube com uma camisa tão gloriosa como essa – disse Bernardo.

Jogo marcante

– Tem vários jogos importantes para mim, mas aquele contra o Fluminense vai ficar marcado para sempre. Foi uma partida que valia o título, então foi um gol importante que fiz em um jogo que valia o título.

Volta ao Vasco

– Está sendo legal. A pré-temporada foi boa e a preparação física melhor ainda. Isso ajudou nesses jogos que tivemos. O começo está sendo legal e espero que a gente continue com essa pegada.

Comemorações e Companheirismo

– A gente nunca gosta de perder. Essa é uma marca minha. Eu sou torcedor também dentro de campo. Torço para os meus companheiros acertarem, e se errarem, darei  força sempre para acertarem na próxima. Esse é o espírito.

Clássicos

– São jogos sempre bem disputados e pegados. Espero que a gente seja forte nos clássicos e a que as vitórias venham.  

2015

– Podem esperar bastante gols e assistências em 2015. Que seja um ano brilhante para mim e para o Vasco.

Jovens no elenco

 – Passo energia boa para eles. Eles sabem a tradição que o Vasco e tem e como a camisa é gloriosa. Espero que eles tenham muitas felicidades aqui no Vasco. Eu já tive, já fui campeão e não tem felicidade maior. Desejo sorte para eles.

Torcida

– A torcida do Vasco é carinho, amor. São completamente apaixonados pelo clube. O Vasco tem títulos importantes em sua história, então eles estão com a gente sempre, até nos momentos difíceis. Mesmo quando eu não estava no Vasco, estava torcendo para que os resultados viessem. Espero dar muita alegria para eles.

Família

– Minha família acrescenta sempre energias boas. Estou sempre falando com eles. Sempre colocamos a família em primeiro lugar, pois são pessoas que sempre estarão conosco. Procuro estar sempre conversando com meu pai, minha mãe, minha irmã, meus filhos… para que eu continue nessa pegada boa para ter um ano brilhante no Vasco.

 Jogo contra o Madureira

Torcedor vascaíno, esperamos vocês aqui no jogo contra o Madureira, para fazer o Caldeirão ferver como sempre fizeram, que vão nos ajudar muito nesse jogo importante.  

Site Oficial

Comente

Veja também
Meninas do Vasco comemorando gol
Feminino do Vasco passa por reformulação e anuncia saídas de 6 atletas

Com 6 saídas, o elenco do futebol feminino do Vasco da Gama passa por reformulação para a próxima temporada.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
 Léo Jardim chega a 106 jogos em 2 anos e se destaca no gol do Vasco

Aos 29 anos, Léo Jardim vira um dos principais jogadores do Vasco e Clube busca a renovação com o goleiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Vai comprar Coutinho? Pedrinho rompe silêncio sobre o assunto

Pedrinho admitiu que tem a intenção de estender o empréstimo de Coutinhp e revela condição para comprar o meia.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Renato Gaúcho tem trabalho mais longo do Vasco no século

Alvo do Vasco da Gama, o técnico Renato Gaúcho teve duas passagens pelo Clube e já treinou Coutinho e Alex Teixeira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.