Bernardo aprova a atuação do Vasco na segunda etapa do jogo
O meia Bernardo diz que no segundo tempo do jogo a equipe vascaína voltou melhor e o importante foi a vitória diante do Madureira.
O Vasco finalmente jogou diante da torcida carioca em 2015. Apesar de não apresentar um futebol digno de elogios do torcedor, o time do técnico Doriva conseguiu vencer por 2 a 0 o Madureira, na noite de ontem.
Mas quem teve motivo especial para comemorar a vitória foi o autor do primeiro gol cruz-maltino na partida. O meia Bernardo, que completou cem jogos com a camisa vascaína – e ganhou uma camisa com o número 100 -, exaltou a entrega dos companheiros em campo.
– Estão todos de parabéns, o jogo foi muito difícil. O Madureira teve boas chances de gol. Mas o empenho de todos muito legal. Pegada forte. Mas agora é isso, vamos trabalhar mais ainda para o jogo de domingo – comentou.
Com dois gols pelo Vasco no Campeonato Carioca, Bernardo não escondeu a pretensão de brigar pela artilharia, mas preferiu manter o discurso de pensamento coletivo:
– Eu quero apenas ajudar o Vasco, artilharia a gente pensa depois. Eu quero mesmo é jogar pelo grupo.
Também com dois gols no Estadual e autor do segundo do Vasco contra o Tricolor Suburbano, o meia Marcinho reconheceu que o primeiro tempo da equipe não foi bom. Entretanto, o jogador aprovou o comportamento na segunda etapa.
– O primeiro tempo foi muito difícil. A equipe do Madureira conseguiu sair nas costas dos nossos laterais. No segundo tempo voltamos melhor. Pode não ter sido uma grande partida, mas saímos daqui com a vitória – explicou.
O elenco vascaíno treina na tarde de hoje em São Januário, iniciando a preparação para a partida de domingo, contra o Tigres, em Xerém.
Lancenet