Bernardo admite cavadas para retornar e acredita que jogaria bem no Vasco

O meio-campista Bernardo admitiu que tentou cavar seu retorno ao Vasco, onde crê que teria bom rendimento em campo.

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, no canal Pilhado, o meio-campista Bernardo, hoje no Al-Khaleej, da Arábia Saudita, voltou a manifestar o desejo que tem de retornar ao Vasco da Gama, ele que não esconde o carinho que tem pela torcida e a saudade de jogar pelo Gigante da Colina.

Bernardo admitiu que estava ‘cavando’ para retornar ao Vasco, usando como principal ferramenta as redes sociais, mas ressaltou que está bem também no Al-Khaleej. O meio-campista reforçou o desejo de voltar, destacando a história que construiu em sua passagem por São Januário.

“Dei minhas cavadas para tentar voltar para o Vasco, principalmente nas redes sociais, mas infelizmente não deu. Estou de boa lá na Arábia. Queria muito voltar. Eu tenho uma história ali dentro, não chega aos pés de um Roberto Dinamite, Edmundo, Romário e Juninho, mas eu tenho uma historinha ali”, disse o meio-campista.

Perguntado por Thiago Asmar se acredita que se sairia bem no Vasco se retornasse agora, Bernardo se mostrou seguro na resposta e afirmou que sim. Tirando a questão extracampo, parte que garante estar mudado, o meio-campista crê que seria o mesmo jogador que se destacou no Gigante da Colina no passado.

“Eu acredito que iria bem no Vasco. Com certeza. Do jeito que estou hoje, com uma cabeça boa, sem dúvida nenhuma. Vou ser um Bernardo de antes, mas só dentro campo, com raça, vontade, fazendo gols e vibrando muito nas comemorações. Assim. Fora de campo não”, concluiu Bernardo.

Sem sucesso na tentativa de retornar ao Vasco, Bernardo indicou que deve retornar ao Al-Khaleej a primeiro momento, onde ele acabou de fazer uma boa temporada na disputando a segunda divisão da Arábia Saudita. No futuro, caso não consigo voltar ao Cruzmaltino, o meio-campista não descarta jogar por outro clube do futebol brasileiro.

 

Leia mais sobre: Bernardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »