Benítez teve que estender contrato com o Independiente para voltar ao Vasco

Martín Benítez precisou estender o seu contrato com o Independiente para retornar ao Vasco da Gama, por mais seis meses.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após semanas de uma novela que deixou os vascaínos preocupados, o meia argentino Martín Benítez renovou com o Vasco por mais seis meses. No entanto, para assinar o novo vínculo com o clube carioca, o jogador precisou estender o seu contrato com o Independiente.

De acordo com informações do canal do YouTube “Atenção Vascaínos”, o atleta tinha contrato com o clube argentino até o meio de 2022, porém, após o acerto com o Vasco, o vínculo foi prorrogado até o fim do ano que vem.

No acordo, ficou acertado que o clube argentino pode exercer a cláusula e solicitar a volta do camisa 10, caso receba uma proposta nos próximos seis meses. Em contrapartida, o Cruzmaltino terá a prioridade para igualar qualquer oferta. Caso contrário, será recompensando por um valor negociado entre as partes. Por 60% dos direitos de Benítez, o Independiente pede cerca de R$ 21 milhões.

Contratado em fevereiro de 2020, Benítez demorou a engrenar na Colina. Sob o comando de Ramon Menezes se firmou e caiu nas graças do torcedor. Técnico e dono de um passe, apresentou boa sintonia com o compatriota Germán Cano, dentro e fora de campo. Em 27 jogos com a camisa cruzmaltina, o apoiador marcou dois gols.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias