Após semanas de uma novela que deixou os vascaínos preocupados, o meia argentino Martín Benítez renovou com o Vasco por mais seis meses. No entanto, para assinar o novo vínculo com o clube carioca, o jogador precisou estender o seu contrato com o Independiente.
De acordo com informações do canal do YouTube “Atenção Vascaínos”, o atleta tinha contrato com o clube argentino até o meio de 2022, porém, após o acerto com o Vasco, o vínculo foi prorrogado até o fim do ano que vem.
No acordo, ficou acertado que o clube argentino pode exercer a cláusula e solicitar a volta do camisa 10, caso receba uma proposta nos próximos seis meses. Em contrapartida, o Cruzmaltino terá a prioridade para igualar qualquer oferta. Caso contrário, será recompensando por um valor negociado entre as partes. Por 60% dos direitos de Benítez, o Independiente pede cerca de R$ 21 milhões.
Contratado em fevereiro de 2020, Benítez demorou a engrenar na Colina. Sob o comando de Ramon Menezes se firmou e caiu nas graças do torcedor. Técnico e dono de um passe, apresentou boa sintonia com o compatriota Germán Cano, dentro e fora de campo. Em 27 jogos com a camisa cruzmaltina, o apoiador marcou dois gols.
Fonte: O Dia
Leia Mais Sobre
Matheus Magalhães, empresário do atacante Marcos Dias, falou sobre a possibilidade de renovação do contrato do jogador com o Vasco da Gama.
O futuro CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, comentou como será seu trabalho e projeta melhorar toda a gestão do Clube.
Presente no mandato de Alexandre Campello, o zagueiro Leandro Castan vê evolução na estrutura do Vasco da Gama.
Através da Vasco TV, o Vasco da Gama mostrou o treino realizado pelos jogadores na última quinta-feira, no CT do Almirante.
Os irmãos Werley e Nathan Silva fazem o primeiro jogo profissional em lados opostos no duelo entre Vasco da Gama e Coritiba.
Paulo Pires, do canal Museu Vascaíno, relembrou as camisas do Vasco da Gama com a marca VG, que foi criada pelo próprio Clube.
O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.
Sorato, ex-jogador do Vasco da Gama, participou de live no canal Russo Vascaíno, no Youtube, na última quarta-feira.
Laranjeira, do Sub-20 do Vasco da Gama, alertou os seus seguidores para um perfil fake se passando por ele no Instagram.
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)