Martín Benítez reforça seu carinho pelo Vasco e lamenta rebaixamento

Em entrevista coletiva, o meio-campista Martín Benítez reforçou seu carinho pelo Vasco da Gama e lamentou o quarto rebaixamento do Clube.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de abril de 2021 às 10:40-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 17:26
Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco
data-full-width-responsive="true"

O meio-campista Martín Benítez, que trocou o Vasco da Gama pelo São Paulo, falou sobre o Cruzmaltino em entrevista coletiva durante sua apresentação ao time paulista.

O fator principal que levou Benítez a defender o Tricolor foi a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, que surge como vitrine para o jogador de 26 anos.

Sobre o Vasco, Benítez reforçou o carinho pelo Clube, pela torcida e citou problemas extra-campo que segundo ele, é muito difícil para o jogador.

Triste com o rebaixamento do Vasco, Benítez disse que é muito grato ao Clube e que teve uma história muito bonita em sua passagem por São Januário.

– Sou muito grado ao Vasco, porque me abriram a porta para eu poder jogar nos melhores torneios da América do Sul. Sempre serei grato a todos os torcedores do Vasco e às pessoas que tornaram isso possível. Me abriu a porta para vir a um time muito grande, como o São Paulo. Fiquei muito triste [com o rebaixamento], é algo muito doloroso, porque Vasco é um time muito grande. Ao redor do Vasco passavam muitas coisas que, para nós, eram muito difíceis. Minha etapa no Vasco foi muito bonita e agora é começar uma outra no São Paulo, que me deu uma outra oportunidade de competir na Série A do Brasileirão. Espero estar à altura.

Na sua passagem pelo Cruzmaltino, Benítez foi o homem de criação. O meio-campista fez gols importantes, deu assistências e formou a dupla de sucesso com Germán Cano, porém, juntos não conseguiram livrar a equipe do rebaixamento.

Leia Mais Sobre