Martín Benítez reforça seu carinho pelo Vasco e lamenta rebaixamento

Em entrevista coletiva, o meio-campista Martín Benítez reforçou seu carinho pelo Vasco da Gama e lamentou o quarto rebaixamento do Clube.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O meio-campista Martín Benítez, que trocou o Vasco da Gama pelo São Paulo, falou sobre o Cruzmaltino em entrevista coletiva durante sua apresentação ao time paulista.

O fator principal que levou Benítez a defender o Tricolor foi a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, que surge como vitrine para o jogador de 26 anos.

Sobre o Vasco, Benítez reforçou o carinho pelo Clube, pela torcida e citou problemas extra-campo que segundo ele, é muito difícil para o jogador.

Triste com o rebaixamento do Vasco, Benítez disse que é muito grato ao Clube e que teve uma história muito bonita em sua passagem por São Januário.

– Sou muito grado ao Vasco, porque me abriram a porta para eu poder jogar nos melhores torneios da América do Sul. Sempre serei grato a todos os torcedores do Vasco e às pessoas que tornaram isso possível. Me abriu a porta para vir a um time muito grande, como o São Paulo. Fiquei muito triste [com o rebaixamento], é algo muito doloroso, porque Vasco é um time muito grande. Ao redor do Vasco passavam muitas coisas que, para nós, eram muito difíceis. Minha etapa no Vasco foi muito bonita e agora é começar uma outra no São Paulo, que me deu uma outra oportunidade de competir na Série A do Brasileirão. Espero estar à altura.

Na sua passagem pelo Cruzmaltino, Benítez foi o homem de criação. O meio-campista fez gols importantes, deu assistências e formou a dupla de sucesso com Germán Cano, porém, juntos não conseguiram livrar a equipe do rebaixamento.

Mais sobre:Martín Benítez
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O vasco é muito grande sim
    Mas infelizmente não tinha dirigentes
    A sim como a té a gora não tem
    No meu vascão tem um bando de
    Sangue sugar que não tem noção
    Do que é o Vasco da gama .
    Os dirigentes os contratantes não sabem contratar jogadores com potencial a nível alto e quando temos uma joia em São Januário é vendido a preço de banana para os times de fora e nós torcedores continuamos sofrendo isso é realmente revoltante

  • Responder

    Sou VASCÃO e compreendo a insatisfação de alguns torcedores devido benitez ter saído do vasco como outros jogadores importantes. Como tbm entendo perfeitamente as saídas dos jogadores. Porque qual pai de família, vai querer trabalhar em uma empresa que não paga salario?
    Qual funcionário vai querer ficar em uma empresa q não entra dinheiro e a todo momento recebe uma ordem judicial de bloqueio ou penhora de bens. E pior ainda é ver um monte de VERMES querendo assumir a presidencia para roubar cada vez mais.

  • Responder

    É mais um traidor, preferiu sair do que ficar pra compensar a queda, já que foi um dos responsáveis do rebaixamento, tomara que ele seja feliz igual a nenem e Anderson Marins.

    • Ele só saiu pq foi obrigado e ele sempre teve raça e quis ajudar.Mas com a presença de torcedores como vc ñ conseguiu cumprir seu objetivo,seu filho duma pullllta

    • Ele quis permanecer no Vasco….só não ficou pq o clube dispensou pra baixar a folha salarial.

  • Responder

    Sentir remorso pelo rebaixamento,sentir remorso por estar ausente quando o clube mais precisava,todos sabem que os dirigentes não cumpriam com a obrigação do pagamento,mas fazer corpo mole, vai ficar na memória do torcedor,boa sorte,você passa e o Vasco continua

    • Senhores,eu amo o Vasco porém está briga e má administração pesa,o Benítez é o cara ele sentiu e ele não traiu o Vasco não o salário dele é alto o Vasco está em transformação,o Vasco não cumpriu o acordo com o independente todo torcedor vascaíno sabe da história então meus amigos vamos dá um voto de confiança ao nosso ex atleta.Sucesso Benítez, você merece porque quando você jogava aqui no Vasco você foi gigante.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.