Martín Benítez reforça seu carinho pelo Vasco e lamenta rebaixamento

Em entrevista coletiva, o meio-campista Martín Benítez reforçou seu carinho pelo Vasco da Gama e lamentou o quarto rebaixamento do Clube.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O meio-campista Martín Benítez, que trocou o Vasco da Gama pelo São Paulo, falou sobre o Cruzmaltino em entrevista coletiva durante sua apresentação ao time paulista.

O fator principal que levou Benítez a defender o Tricolor foi a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, que surge como vitrine para o jogador de 26 anos.

Sobre o Vasco, Benítez reforçou o carinho pelo Clube, pela torcida e citou problemas extra-campo que segundo ele, é muito difícil para o jogador.

Triste com o rebaixamento do Vasco, Benítez disse que é muito grato ao Clube e que teve uma história muito bonita em sua passagem por São Januário.

– Sou muito grado ao Vasco, porque me abriram a porta para eu poder jogar nos melhores torneios da América do Sul. Sempre serei grato a todos os torcedores do Vasco e às pessoas que tornaram isso possível. Me abriu a porta para vir a um time muito grande, como o São Paulo. Fiquei muito triste [com o rebaixamento], é algo muito doloroso, porque Vasco é um time muito grande. Ao redor do Vasco passavam muitas coisas que, para nós, eram muito difíceis. Minha etapa no Vasco foi muito bonita e agora é começar uma outra no São Paulo, que me deu uma outra oportunidade de competir na Série A do Brasileirão. Espero estar à altura.

Na sua passagem pelo Cruzmaltino, Benítez foi o homem de criação. O meio-campista fez gols importantes, deu assistências e formou a dupla de sucesso com Germán Cano, porém, juntos não conseguiram livrar a equipe do rebaixamento.

Leia mais sobreMartín Benítez
7 comentários
  • +Farias+de+mesquita - 8 de abril de 2021

    O vasco é muito grande sim
    Mas infelizmente não tinha dirigentes
    A sim como a té a gora não tem
    No meu vascão tem um bando de
    Sangue sugar que não tem noção
    Do que é o Vasco da gama .
    Os dirigentes os contratantes não sabem contratar jogadores com potencial a nível alto e quando temos uma joia em São Januário é vendido a preço de banana para os times de fora e nós torcedores continuamos sofrendo isso é realmente revoltante

    Responder
  • Luiz - 8 de abril de 2021

    Sou VASCÃO e compreendo a insatisfação de alguns torcedores devido benitez ter saído do vasco como outros jogadores importantes. Como tbm entendo perfeitamente as saídas dos jogadores. Porque qual pai de família, vai querer trabalhar em uma empresa que não paga salario?
    Qual funcionário vai querer ficar em uma empresa q não entra dinheiro e a todo momento recebe uma ordem judicial de bloqueio ou penhora de bens. E pior ainda é ver um monte de VERMES querendo assumir a presidencia para roubar cada vez mais.

    Responder
  • Márcio da Silva Pacheco - 8 de abril de 2021

    É mais um traidor, preferiu sair do que ficar pra compensar a queda, já que foi um dos responsáveis do rebaixamento, tomara que ele seja feliz igual a nenem e Anderson Marins.

    Responder
    • Lobo das Neves - 8 de abril de 2021

      Ele só saiu pq foi obrigado e ele sempre teve raça e quis ajudar.Mas com a presença de torcedores como vc ñ conseguiu cumprir seu objetivo,seu filho duma pullllta

    • Jorge C. - 8 de abril de 2021

      Ele quis permanecer no Vasco….só não ficou pq o clube dispensou pra baixar a folha salarial.

  • Tó Zé - 8 de abril de 2021

    Sentir remorso pelo rebaixamento,sentir remorso por estar ausente quando o clube mais precisava,todos sabem que os dirigentes não cumpriam com a obrigação do pagamento,mas fazer corpo mole, vai ficar na memória do torcedor,boa sorte,você passa e o Vasco continua

    Responder
    • Carlos+Antunes+Ferreira+da+Silva - 8 de abril de 2021

      Senhores,eu amo o Vasco porém está briga e má administração pesa,o Benítez é o cara ele sentiu e ele não traiu o Vasco não o salário dele é alto o Vasco está em transformação,o Vasco não cumpriu o acordo com o independente todo torcedor vascaíno sabe da história então meus amigos vamos dá um voto de confiança ao nosso ex atleta.Sucesso Benítez, você merece porque quando você jogava aqui no Vasco você foi gigante.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias