Benítez elogia elenco do Vasco e comenta parceria com Germán Cano

Meia Martín Benítez afirma que todos os jogadores do Vasco da Gama são importantes e diz que amizade com Cano é importante para os dois.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

O meia argentino Martín Benítez concedeu entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta quinta-feira (03). Além de exaltar o bom momento vivido pelo Vasco da Gama e dizer que ainda não pensa em seu futuro (tem contrato com o Cruzmaltino somente até dezembro), o jogador elogiou o elenco cruzmaltino e destacou o empate em 2×2 contra o Santos, na última quarta (02), partida na qual o Gigante da Colina atuou com oito desfalques e mesmo assim conseguiu pontuar.

– Não são só os 11 que jogam no Vasco. Temos 30 a 35 jogadores. O futebol brasileiro é muito competitivo, e nós vamos precisar de todos. Ramon dá a mesma importância aos titulares e aos que não estão jogando. O que o Vasco fez ontem (quarta-feira) deu muito prazer. Muitos jogadores que não vinham jogando entraram em campo e nem sentiram a falta de ritmo – disse Benítez.

Um desses jogadores que compõem o plantel cruzmaltino é Germán Cano. Para Benítez, o centroavante, que também é argentino, é peça fundamental para seu sucesso e adaptação ao Vasco.

– Além de ser uma ótima pessoa, ele me ajudou muito na adaptação ao Vasco. Ficamos muito tempo juntos, e as nossas esposas são muito amigas. Isso é muito importante para nós. Está sempre preparado para fazer os gols. E está sempre preparado para correr – elogiou.

Benítez e Cano voltam a campo pelo Vasco no próximo domingo (06), às 18h, diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.