Benítez e Miranda entram na seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet

Martín Benítez e Miranda, do Vasco da Gama, entraram na seleção da Rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata após os jogos deste final de semana.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeio/Vasco)

Dois jogadores do Vasco da Gama entraram na Seleção da Rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata após os jogos do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro 2020.

O meio-campista Martín Benítez e o zagueiro Miranda, foram os representantes do Gigante da Colina no 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

A zaga titular do Vasco é formada por Leandro Castan e Ricardo Graça, que tem demonstrado excelentes resultados, porém, os dois zagueiros estão há duas partidas sem entrar em campo.

Ricardo Graça foi diagnosticado com Covid-19 e Leandro Castan está lesionado e provavelmente estará à disposição de Ramon Menezes somente na próxima partida.

Enquanto isso, Miranda e Marcelo Alves vão ganhando espaço. Miranda foi um dos melhores jogadores no confronto contra o Athletico-PR no último domingo (06).

Martín Benítez despensa apresentações. O jogador de 26 anos chegou ao Vasco da Gama em fevereiro deste ano e conquistou espaço no time. Hoje, o argentino é um dos melhores jogadores do Cruzmaltino, inclusive, o Vasco tenta a extensão do vínculo com o jogador, que está previsto para finalizar em dezembro.

A seleção do Bola de Prata nesta rodada contou com vários jogadores jovens. Benítez e Miranda empolgaram os vascaínos com atuações que ajudaram a manter o Clube entre os quatro melhores colocados na competição.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias