Benítez deve ser regularizado para enfrentar o Coritiba; empréstimo foi parcelado

Novo contrato de empréstimo do meio-campista argentino Martín Benítez será quitado pelo Vasco da Gama em duas parcelas.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa em seu Twitter, o Vasco da Gama pagará o novo empréstimo de Martín Benítez em 2 parcelas. O Clube depositará uma parte agora e a outra dos cerca de R$ 1,3 milhão no fim do contrato de seis meses. O nome do Argentino já deve estar no BID nesta segunda-feira. É possível que fique à disposição já contra o Coritiba.

Ainda de acordo com Pedrosa, o negócio esteve prestes a se concretizar, porém o futuro presidente, Jorge Salgado, entendia que a prorrogação do empréstimo até o fim do Brasileirão teria que acontecer sem custos. Mas o Independiente disse que, sem valores, não haveria negociação e o retorno do argentino não aconteceria.

Depois de conversar com Salgado, o atual mandatário vascaíno, Alexandre Campello, convenceu o presidente eleito a envolver valores porque o empréstimo passaria a ser de seis meses e, no entendimento dele, dificilmente um outro clube faria uma proposta por Benítez nesse período.

Também de acordo com a publicação do repórter, Campello acrescentou ainda que o argentino é crucial para a sequência da temporada. Salgado entendeu a situação e aceitou prosseguir assim. Benítez já está no Rio de Janeiro e na próxima semana já voltará a treinar com o grupo vascaíno.

7 comentários
  • quecem - 11 de janeiro de 2021

    Apesar da incompetência dessa diretoria de merda, o importante é que Benitez vai continuar vestindo a camisa do Vasco. O argentino é muito bom e faz uma excelente parceria com German Cano, mais gols a vista do artilheiro e também argentino Cano. Até quando o Vasco, nosso Gigante da Colina vai depender de presidente meia boca. Há mais 20 anos estamos nesta sofrência de lascar, sai um presidente ruim e entra outro pior. Onde estão os filhos, netos e outros familiares e herdeiros do saudoso presidente Antônio Soares Calçada. EITA PRESIDENTE EXCELENTE, AGORA SÓ SAUDADES. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 11 de janeiro de 2021

    3×0 caralho!

    Responder
  • Vaacaino - 10 de janeiro de 2021

    Parcelar um empréstimo de 6 meses???? Tá na Merda mesmo!!!! Pqp. Fora Golpello….. Fora Salgado!!! Não tem cacife pra gerir o Vasco da Gama!!!

    Responder
    • Walmir Pelegrini - 11 de janeiro de 2021

      Bota do seu bolso, o Flavar que é bilionário
      só compra parcelado.

  • Vascaino - 10 de janeiro de 2021

    PQP ESSA DIRETORIA DE MERDA ATE EMPRÉSTIMO TEM QUE SER PARCELADO. AINDA QUEREM FALAR QUE CONTRATARAM UM CEO…… VAO TRABALHAR DE FRAÇA??? DEPOIS FODA-SE O CLUBE É QUEM FICA COM A DIVIDA NÉ GOLPELLO??? NÉ SALGADO??? LEVEN PRESIDENTE ELEITO LEGITIMAMENTE

    Responder
    • Vascaino - 10 de janeiro de 2021

      GRAÇA*****

  • Gwyer Borges - 10 de janeiro de 2021

    Seja bem vindo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias