Benítez deve ser regularizado para enfrentar o Coritiba; empréstimo foi parcelado

Novo contrato de empréstimo do meio-campista argentino Martín Benítez será quitado pelo Vasco da Gama em duas parcelas.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa em seu Twitter, o Vasco da Gama pagará o novo empréstimo de Martín Benítez em 2 parcelas. O Clube depositará uma parte agora e a outra dos cerca de R$ 1,3 milhão no fim do contrato de seis meses. O nome do Argentino já deve estar no BID nesta segunda-feira. É possível que fique à disposição já contra o Coritiba.

Ainda de acordo com Pedrosa, o negócio esteve prestes a se concretizar, porém o futuro presidente, Jorge Salgado, entendia que a prorrogação do empréstimo até o fim do Brasileirão teria que acontecer sem custos. Mas o Independiente disse que, sem valores, não haveria negociação e o retorno do argentino não aconteceria.

Depois de conversar com Salgado, o atual mandatário vascaíno, Alexandre Campello, convenceu o presidente eleito a envolver valores porque o empréstimo passaria a ser de seis meses e, no entendimento dele, dificilmente um outro clube faria uma proposta por Benítez nesse período.

Também de acordo com a publicação do repórter, Campello acrescentou ainda que o argentino é crucial para a sequência da temporada. Salgado entendeu a situação e aceitou prosseguir assim. Benítez já está no Rio de Janeiro e na próxima semana já voltará a treinar com o grupo vascaíno.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Apesar da incompetência dessa diretoria de merda, o importante é que Benitez vai continuar vestindo a camisa do Vasco. O argentino é muito bom e faz uma excelente parceria com German Cano, mais gols a vista do artilheiro e também argentino Cano. Até quando o Vasco, nosso Gigante da Colina vai depender de presidente meia boca. Há mais 20 anos estamos nesta sofrência de lascar, sai um presidente ruim e entra outro pior. Onde estão os filhos, netos e outros familiares e herdeiros do saudoso presidente Antônio Soares Calçada. EITA PRESIDENTE EXCELENTE, AGORA SÓ SAUDADES. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    3×0 caralho!

  • Responder

    Parcelar um empréstimo de 6 meses???? Tá na Merda mesmo!!!! Pqp. Fora Golpello….. Fora Salgado!!! Não tem cacife pra gerir o Vasco da Gama!!!

    • Bota do seu bolso, o Flavar que é bilionário
      só compra parcelado.

  • Responder

    PQP ESSA DIRETORIA DE MERDA ATE EMPRÉSTIMO TEM QUE SER PARCELADO. AINDA QUEREM FALAR QUE CONTRATARAM UM CEO…… VAO TRABALHAR DE FRAÇA??? DEPOIS FODA-SE O CLUBE É QUEM FICA COM A DIVIDA NÉ GOLPELLO??? NÉ SALGADO??? LEVEN PRESIDENTE ELEITO LEGITIMAMENTE

    • GRAÇA*****

  • Responder

    Seja bem vindo

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.