Benítez deve ser titular contra o Vasco

O meio-campista Martín Benítez, ex-Vasco da Gama, deve estar entre os titulares do São Paulo no jogo desta quarta-feira.

Martín Benítez com a camisa do São Paulo
Martín Benítez com a camisa do São Paulo (Foto: (Martin Mejia)

A partida entre Vasco da Gama e São Paulo deve promover um reencontro muito especial, entre Martín Benítez e Gigante. O meio-campista, que até pouco tempo defendia o Cruzmaltino, deve ser escalado entre os titulares por Hernán Crespo no confronto.

O técnico argentino deve colocar o compatriota entre os 11 iniciais por não poder contar com ele no clássico com o Palmeiras, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, pelo terceiro cartão amarelo. Martín Benítez tem sido constantemente poupado por problemas físicos, assim como aconteceu em São Januário.

Por isso, normalmente inicia as partidas no banco de reservas. O argentino vestiu a camisa do Gigante entre fevereiro de 2020 e março de 2021, somando 13 jogos e três gols marcados. Nesse período, formou uma bela dupla com Germán Cano, foi importante em muitos momentos, mas não conseguiu impedir a queda à Série B.

Retorno e dúvida

Para o confronto, Hernán Crespo contará com o retorno de William, que não joga desde o dia 1 de julho, no jogo de ida pela terceira fase da mesma Copa do Brasil, diante do 4 de julho. O volante estava se recuperando de um trauma no joelho esquerdo. Quem pode voltar também é Luciano.

O atacante, que ainda é dúvida, teve um estiramento na coxa esquerda contra o Santos, mês passado, e vem sendo trabalhado com cautela pelo Clube para evitar uma nova lesão. As informações são do site Globo Esporte. Vasco e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.