Bebeto aponta característica de Marquinho que o Vasco precisa

O ex-atacante do Vasco da Gama, Bebeto, destacou que o meio-campista Marquinho tem a regularidade que a equipe precisa.

Em participação em live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última segunda-feira (24) o ex-atacante do Vasco da Gama, Bebeto, se mostrou otimista com a chegada do meio-campista Marquinho em São Januário, vendo o reforço com uma característica importante que a equipe estava precisando: a regularidade.

“Eu tenho certeza que ele vai jogar muito pelo Vasco. Marquinho é aquele jogador que sempre mantém a regularidade. É impressionante. Ele não faz aquela partidaça e depois uma ruim, vai mantendo aquele mesmo nível. Isso para o Vasco vai ser fundamental, manter a regularidade, é o que precisa nesse momento”, disse o ex-atacante.

Bebeto ainda destacou que o Vasco terá mais confiança com as duas vitórias seguidas, e não tem dúvida que contando com Marquinho a equipe sairá dessa situação no Brasileiro. O ex-atacante campeão Brasileiro de 89 encerrou reforçando o seu carinho pelo Gigante da Colina.

“Essas duas vitórias vão dar mais confiança, e com a chegada do Marquinho eu não tenho dúvida que o Vasco vai sair dessa situação. Eu torço para isso. Tenho um carinho pelo Vasco muito grande e todo mundo sabe disso, não escondo de ninguém, e meu filho mais velho é vascaíno. Vou torcer muito para que Marquinho mantenha essa regularidade”, concluiu Bebeto.

Depois de uma passagem pelo Athletico-PR, onde conquistou o Campeonato Paranaense sendo o craque da competição, Marquinho chegou ao Vasco sendo o primeiro reforço para o técnico Vanderlei Luxemburgo. O meio-campista de 32 anos é uma das esperanças da equipe para o retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa América.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »