Beach Soccer: Vasco não participará do Mundial de Clubes e cita motivos

O Vasco da Gama não concorda com os critérios de seleção dos participantes e desiste do Mundial de Clubes de Beach Soccer.

Nota oficial sobre a não participação no Mundialito.

O Vasco Beach Soccer vem atráves dessa nota explicar a não participação da equipe no Mundial de Clubes, mesmo sendo o atual CAMPEÃO BRASILEIRO e um dos melhores time do mundo na modalidade.

A organização responsável pela realização do Campeonato não segue critérios de RANKING, e sim seleciona os participantes por CONVITE, assim eles convidam aqueles clubes que os interessam para participar.

O Vasco Beach Soccer já está em contato com os responsáveis pela organização do campeonato, para que nas próximas competições a equipe Cruzmaltina não fique de fora.

Por mérito, a equipe do Vitória, atual campeão da Copa Libertadores da América, teria uma vaga e o Vasco Beach Soccer por ser 8 vezes consecutivas o líder do RANKING Brasileiro e por ser líder do RANKING da América do Sul também teria direito a uma vaga, porém por convite, a equipe do Flamengo Beach Soccer, vice campeã brasileira, participará do campeonato.

Vale lembrar, que Somos Campeões do Mundialito, Bi Campeões da Libertadores e o atual Campeão Brasileiro.

Leia mais sobre: Beach Soccer

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »