Beach Soccer: Vasco está no grupo B da Libertadores 2019

O Vasco da Gama ficou no grupo B da competição ao lado de Racing Club-URU, Academia Tito Drago-PER e o Cerro Porteño-PAR.

Na noite da última terça-feira (20), na Sede da Associação Paraguaia de Futebol, na cidade de Luque,  a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores de Beach Soccer 2019.

O Vasco da Gama, duas vezes vencedor da competição, está presente no grupo B nesta edição, ao lado de Racing Club-URU, Academia Tito Drago-PER e o Cerro Porteño-PAR.

A competição será realizada entre 14 e 21 de setembro, também em Luque, no Paraguai. Ela funciona de uma forma simples: as equipes se enfrentarão em seus grupos, e os dois melhores serão classificados. Em diante, terão as quartas de final, semifinal e a grande decisão.

O outro representante brasileiro na Libertadores 2019 é o Vitória-BA, que venceu a edição passada superando o Vasco na decisão. Naquela ocasião, a partida terminou empatada em 8 a 8, mas o Rubro-Negro superou o Cruzmaltino por 3x2 na disputa de pênaltis.

A última decisão ficou marcada para o Vasco pela despedida do ídolo Jorginho, e nesta edição o Cruzmaltino buscará a sua terceira conquista.

Confira detalhes sobre os grupos e tabela da competição clicando aqui.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Beach Soccer

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »