Beach Soccer: Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado pela semifinal do Brasileiro

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo neste sábado, às 10h30min, pela semifinal do Brasileiro de Beach Soccer.

Vasco goleia o América-RN
Vasco goleia o América-RN (João Vital/Divulgação)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, disputada neste sábado, definiu os confrontos das semifinais. No Parque Olimpico, da Barra, no Rio de Janeiro, o Flamengo perdeu para o Sampaio Corrêa – MA por 5 a 2 , enquanto o Vasco venceu o Anchieta -ES por 5 a 4 e vão disputar o clássico carioca neste sábado. Os outros dois times fazem o segundo confronto da semifinal, ambos com transmissão do Sportv a partir das 10h30. Os quatro times já estavam classificados com o resultado dos jogos de quinta.

Pelo Grupo D, Sampaio Corrêa soube aproveitar melhor as oportunidades e conseguiu marcar bem o Flamengo, o que se refletiu no placar do primeiro tempo. Logo no início de jogo, Datinha abriu numa roubada de bola, Renan ampliou com gol de bicicleta e mais uma vez, Datinha apareceu embaixo do travessão para fazer o terceiro.

Com o placar parcial de 3 a 0 para o time do Maranhão, o Rubro-Negro tentou pressionar no segundo tempo, mas não conseguiu criar muitas oportunidades para conseguir a virada, enquanto o Sampaio ficou mais na defensiva para assegurar a vantagem no placar. Na parcial final, Thanger fez o primeiro do Flamengo, mas na sequência Datinha fez o terceiro dele na partida.

Flamengo seguiu pressionando para buscar a virada e diminiu novamente com Thanger, mas o Sampaio fez mais um com Alisson e fechou o placar final por 5 a 2 e terminou líder do grupo. Com a vitória, o time do Maranhão enfrenta o segundo colocado do Grupo C, o Anchieta -ES.

Na disputa pela liderança do grupo C, Vasco enfrentou o Anchieta -ES e começou a partida com gol de Catarino, que comemorou com gesto do movimento negro. Zé Lucas empatou para os capixabas, Bê Martins virou, e Brendo ampliou para o Anchieta ainda no primeiro tempo.

O Vasco diminuiu a diferença com Catarino logo no início do segundo tempo, criou mais oportunidades em quadra e conseguiu empatar com Lucão em 3 a 3. No terceiro tempo, o Gingante da Colina conseguiu a virada com gols de Mauricinho e Jordan. Brendo ainda diminuiu pro Anchieta – ES, mas o Vasco garantiu o primeiro lugar do grupo com a vitória por 5 a 4.

Como líder do grupo C, o Vasco enfrenta o Flamengo, segundo colocado no grupo D. A semifinal entre os times cariocas acontece neste sábado, a partir das 10h30, com transmissão do SporTV.

SEMIFINAIS (sábado, 21/11)

10h30: Vasco x Flamengo
12h: Sampaio Corrêa – MA x Anchieta – ES

DISPUTA DO 3º LUGAR (domingo, 22/11)

13h15: Perdedor Semi 1 x Perdedor Semi 2

FINAL (domingo, 22/11)

14h30: Vencedor Semi 1 x Vencedor Semi 2

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.