Beach Soccer: Vasco enfrenta o Cerro Porteño na decisão da Libertadores

O Vasco da Gama busca o tricampeonato da Libertadores de Beach Soccer neste sábado em partida contra o Cerro Porteño-PAR.

Em busca do tri! O Vasco da Gama enfrenta o Cerro Porteño-PAR na decisão da Libertadores de Beach Soccer 2019, competição que está sendo disputada em Luque, no Paraguai. No primeiro encontro entre as equipes, na fase de grupos, o Trem Bala da Areia venceu por 7x4.

A classificação aconteceu ainda na noite da última sexta-feira (20), com direito a requintes de drama. Depois de empatar em 2 a 2 com o Acassuso-ARG no tempo normal, o Vasco se garantiu na decisão superando a equipe argentina por 2x0 nos pênaltis.

O Vasco, inclusive, esteve presente na decisão em todas as quatro edições da competição. Nas duas primeiras, em 2016 e 2017, conseguiu o bicampeonato vencendo, na sequência, Rosário Central-ARG e Malvin-URU. Em 2018, porém, a equipe vascaína ficou em segundo após ser superado pelo Vitória.

A decisão entre Vasco e Cerro Porteño-PAR será disputada no início da noite deste sábado (21), às 18h, com direito a transmissão da Conmebol através do Facebook e Youtube. Será possível acompanhar a partida pelo tempo real realizado pelo site Globoesporte.com, com todos os detalhes da partida.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Beach Soccer

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »