Fellipe Bastos destaca disposição do elenco e de Ramon Menezes no Vasco

O volante Fellipe Bastos afirmou que os jogadores e Ramon Menezes estão com muita disposição de mostrar trabalho no Vasco.

O volante Fellipe Bastos foi uma das novidades do técnico Ramon Menezes no Vasco na vitória sobre o Macaé. O jogador teve boa atuação, com uma assistência para o argentino Germán Cano.

Fellipe Bastos afirmou que o Vasco está focado na conquista da vaga para as semifinais da Taça Rio.

"A gente tá com muita fome. Se deixar a gente chegar, com a vontade que todo mundo tá, a disposição que todo mundo tem, e com a vontade que o Ramon tá de mostrar seu trabalho no clube... Vamos em busca da classificação", disse em live na Vasco TV.

O volante destacou que os cruzmaltinos vão ter uma postura ofensiva contra o Madureira.

"A gente não pode pensar no Resende. É claro que vamos ficar sabendo do jogo, mas temos que pensar em vencer. Temos que ser ofensivos e fazer uma boa diferença de gols. Pode ser que a classificação seja decidida no saldo", declarou.

O Vasco precisa vencer o Madureira nesta quinta-feira, em São Januário. Além disso, os cruzmaltinos torcem por um tropeço do Volta Redonda. Caso o Voltaço empate, os vascaínos necessitam tirar um saldo de três gols para avançarem na Taça Rio.

Leia mais sobre: Fellipe Bastos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »