Bastidores da possível volta de Philippe Coutinho ao Vasco
O empresário Giuliano Bertolucci não foi autorizado a participar da negociação para a volta de Coutinho ao Vasco.
Philippe Coutinho está decidido a retornar ao Brasil. Mais do que isso: 14 anos após deixar o Vasco rumo à Internazionale de Milão, o meia de 31 anos quer novamente vestir a camisa do clube carioca, segundo apurou a ESPN.
Já há negociações em andamento, não mais apenas “sondagens”. Na quinta-feira (16), o presidente Pedrinho também confirmou a existência de conversas pelo retorno.
Vale lembrar que Pedrinho preside o Vasco associação, que, nesta semana, retomou na Justiça, em decisão liminar, o controle da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) da 777 Partners.
A resolução desse impasse, claro, tem impacto nas negociações com Coutinho, mas o jogador espera que o imbróglio seja superado para o retorno ser concretizado.
Há também questões importantes, financeiras, a serem resolvidas com o Aston Villa, com quem Coutinho tem contrato até junho de 2026.
As conversas estão sendo tocadas junto ao Vasco por pessoas próximas a Coutinho, por um pedido dele, e não pelo empresário Giuliano Bertolucci, que não foi autorizado a participar dessa negociação.
Fonte: ESPN