Basquete: Vasco não conseguirá o patrocínio da Tim nesta temporada

O Vasco da Gama não poderá contar com a chegada do patrocínio da Tim nesta temporada; Clube busca outros parceiros.

De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, a Tim não será a patrocinadora do basquete do Vasco da Gama nesta temporada. Isso porque não há mais tempo hábil para que a empresa chegue ao Clube, por conta de trâmites burocráticos, e o Gigante da Colina já busca outros parceiros.

“Não há mais tempo hábil para que a TIM patrocine o basquete do Vasco nesta temporada por conta de toda a burocracia que teria de ser feita via Leis de Incentivo mesmo com a obtenção das CND’s. Clube ataca em outras frentes de patrocínio”, informou o jornalista.

O Vasco estava no aguardo para obter as certidões negativas de débitos para conseguir o patrocínio da Tim para o basquete, através das Leis de Incentivo ao Esporte. Porém, a parceria que já era tratada como encaminhada, não acontecerá mais, pelo menos nesta temporada, e agora o Gigante da Colina terá que ir em busca de outras empresas.

Lembrando que o Gigante da Colina ainda pode conseguir outras parcerias através das Leis de Incentivo ao Esporte, sendo o problema com o tempo e burocracia uma exclusividade no caso da Tim.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Basquete

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »