Basquete: Vasco espera certidões negativas de débitos para fechar com a Tim

O Vasco da Gama está próximo de acertar o patrocínio da Tim para o Basquete, mas precisa das certidões negativas de débitos.

De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, o Vasco da Gama está próximo de um patrocínio com a Tim, que seria exclusivo para o basquete, mas para que se concretize, precisa obter as certidões negativas de débitos, por ser uma parceria que viria através da Leis de Incentivo ao Esporte.

“Aos que perguntam, o Vasco tem engatilhado um patrocínio com a TIM exclusivamente para o basquete, mas para isso, precisa obter as certidões negativas de débito. Esse patrocínio viria através das Leis de Incentivo ao Esporte, por isso a exigência das certidões. Como estão com as CND's em dia, Botafogo e Flamengo já conseguiram tal parceria assim como o Fluminense para o vôlei feminino”, informou o jornalista

Há alguns meses, utilizando parte do dinheiro da venda do garoto Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Vasco efetuou o pagamento de algumas contas que estavam pendentes, mas ainda não conseguiu obter as certidões negativas de débitos, o que vem atrapalhando o Gigante da Colina na busca por parcerias não só no basquete, mas também para outras modalidades, com destaque para o futebol.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Basquete

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »