Basquete: Rafa Oliveira convoca torcida para jogo contra o Joinville

O ala Rafael Oliveira quer o apoio e convocou a torcida vascaína para o jogo contra o Joinville nesta sexta-feira, em São Januário.

Depois de uma boa vitória na primeira partida do Novo Basquete Brasil, quando encarou o Brasília fora de casa, o Vasco vai estrear dentro de seus domínios nesta sexta-feira (16/10), às 19h, diante do Joinville/AABJ, pela 2ª rodada do NBB. O ala Rafael Oliveira convocou a torcida a comparecer ao Caldeirão. A entrada é franca.

- Foi muito bacana a presença da torcida lá em Brasília. O Vasco tem uma torcida enorme e sentimos isso mesmo longe do Rio de Janeiro. Com o apoio da torcida nós somos mais fortes. Quero convocar a torcida a comparecer para o jogo diante do Joinville na sexta-feira, aqui em São Januário. Será mais um jogo importante - disse o jogador.

Rafa Oliveira também comentou a atuação do Vasco na primeira partida e destacou a garra da equipe durante todo o tempo na vitória por um ponto sobre o Brasília, no Nilson Nelson:

- É sempre bom estrear com vitória. Sabíamos da importância que tinha o jogo, o adversário montou uma equipe forte para o NBB. A gente impôs nosso ritmo. Tivemos algumas oscilações no jogo, mas mostramos a cara da nossa equipe que é lutar até o final. Felizmente saímos com um bom resultado.

Leia mais sobre: Basquete

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »