Basquete: Bial fala sobre retorno de Vithinho e mira vitória em casa

O técnico Alberto Bial comemorou o retorno do armador Vithinho e destaca a importância de vencer o Corinthians em casa.

O Vasco terá um duelo importantíssimo neste sábado (16/11), às 14h, em São Januário, pelo Novo Basquete Brasil. Será diante do Corinthians, com transmissão ao vivo da Band. O técnico Alberto Bial falou sobre o retorno do armador Vithinho, que volta após dois meses fora por lesão e ressaltou a importância da vitória dentro de casa.

- Com a volta do Vithinho, que é um excelente armador, creio que nossa equipe poderá tornar-se mais cerebral. Ele não deverá entrar de início, mas terá alguns minutos em quadra. Precisamos da vitória, e tivemos uma semana de treinamentos muito boa. Trabalhamos defesa, ataque e o psicológico do time - disse o treinador.

O armador Vithinho aproveitou para convocar a torcida a comparecer em peso para o primeiro duelo contra o Corinthians do sábado. Se no basquete os clubes se enfrentam às 14h no Rio de Janeiro, no futebol o duelo será às 19h, em São Paulo. A entrada da torcida vascaína para o duelo do NBB é franca.

- Com certeza vai ser um grande jogo, duas equipes que vão procurar a vitória, são equipes de camisa, com tradição enorme. Jogam também no futebol às 19h, é mais um motivo para dar uma força em dobro pra gente e pro pessoal do campo. Compareçam. Fizemos uma ótima semana de treinos e estamos preparados para buscar uma grande vitória.

Leia mais sobre: Basquete

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »