Base é a solução? Garotos do Vasco terão ‘teste de fogo’ no Carioca

O Vasco da Gama começará o Campeonato Carioca 2021 utilizando o Sub-20, o que será uma grande oportunidade para os garotos.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de fevereiro de 2021 às 11:39-  Atualizada em 27 de fevereiro de 2021 às 11:44
Treino da equipe sub-20 do Vasco
Treino da equipe sub-20 do Vasco
data-full-width-responsive="true"

Para quem acredita que a base é a solução para o Vasco da Gama, o grande teste esta por vir. Com a indefinição sobre o elenco principal, e com o término recente do Campeonato Brasileiro, o Gigante utilizará a garotada nas primeiras rodadas do Estadual.

Não apenas a garotada, mas toda a comissão técnica, com destaque para o comandante Diogo Siston. Eles ficarão com a responsabilidade de fazer com que o Vasco comece a temporada 2021 com o pé direito, o que será também uma grande oportunidade para mostrar serviço.

Existe uma grande expectativa da torcida sobre a garotada do Sub-20 com o grande momento que vem passando. Somente nos últimos meses, a equipe conquistou a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil da categoria.

Entre os garotos, alguns são mais visados, casos, por exemplo, de Matías Galarza, MT, Caio Lopes, Gabriel Pec, Miranda, Ulisses, Lucão, Riquelme e Laranjeira, que agora terão a grande chance de mostrar que podem ser utilizados na equipe principal, sendo alternativas para a disputa da Série B.

Leia Mais Sobre