Band não reprisará mais Palmeiras 3 x 4 Vasco pela Mercosul neste domingo

A Band mudou a programação e agora reprisará o confronto entre São Paulo e Corinthians pela semifinal do Brasileiro de 1999.

Nada de 'virada do século'!

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, a emissora mudou a sua programação e não reprisará mais Palmeiras 3x4 Vasco pela decisão da Mercosul de 2000 neste domingo (07). Agora, será reexibido São Paulo 2x3 Corinthians pela semifinal do Brasileiro de 1999.

- A programação da Band mudou. O jogo entre Palmeiras 3x4 Vasco, pela final da Mercosul, seria reprisado no próximo domingo. Mas a grade sofreu uma alteração e o duelo mostrado será Corinthians x São Paulo, de 1999, pela semifinal do Brasileirão.

O jornalista ainda informou que existe a possibilidade da Band reprisar a 'virada do século' no outro domingo, dia 14, e que o Vascão, mesmo com a mudança, segue com a intenção de disponibilizar 'ingressos virtuais' e outras promoções com os torcedores, o que já deu certo na reprise da decisão da Libertadores de 1998.

- Há a possibilidade da Band passar a reprise de Palmeiras x Vasco, pela final da Mercosul, no domingo do dia 14 de junho. Mesmo com a alteração, a intenção do Gigante da Colina segue sendo fazer a venda de ingressos virtuais e outras promoções.

Band não reprisará mais a 'virada do século' neste domingo

Na reprise da decisão da Libertadores de 1998, na Rede Globo, o Vasco colocou 'ingressos virtuais' à venda no site Sócio Gigante e o sucesso foi garantido. O Cruzmaltino lucrou R$ 220 mil com a ação e o dinheiro, como prometido antes, foi destinado para pagar salários de funcionários do Clube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »