Balotelli acerta com o Monza, da Itália, e frustra planos de Leven Siano

Mario Balotelli acertou com o Monza, da Itália, frustrando os planos de Leven Siano, que o queria no Vasco da Gama.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Mário Balotelli, especulado no Vasco

Balotelli chegou a mandar vídeo parabenizando Leven Siano pela eleição no Vasco, mas o atacante de 30 anos vai mesmo permanecer na Itália. De acordo com informações da imprensa local, o Monza, clube da segunda divisão, é o destino do jogador.

Os exames médicos serão realizados nesta segunda-feira. O novo clube de Balotelli atualmente ocupa a nona posição da Série B, a seis pontos da liderança.

No Vasco, os rumos das eleições presidenciais ainda não foram definidos pela Justiça. No pleito presencial, Leven Siano foi eleito. No online, Jorge Salgado levou a melhor (clique aqui e saiba mais).

O último clube de Balotelli, que em 2019 teve conversas para defender o Flamengo, foi o Brescia. Por lá, entrou em campo 19 vezes e marcou cinco gols. Problemas por falta a treinamentos fizeram com que o clube rescindisse o contrato, que ia até 2023.

O Monza será o oitavo clube da carreira do atacante, que foi revelado pela Inter de Milão e passou por Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marselha antes de chegar ao Brescia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Graças a Deus que não deu certo..
    Um carniça desse que por todo clube que passou incomodou com atrasos e não cumprimento de agenda para treino e reapresentação.. se viesse para a cidade maravilhosa, aí sim que iria estragar de vez a moral desse elenco..
    Se tiver que contratar nome de peso..
    Que traga logo..Martin Silva e Max Loppes.. Que nem deveriam nem ter saído..
    Saíram pela incompetência da diretoria.

  • Responder

    Leven enche a boca com essas notícias e depois acontece igual o outro que falou e não veio.
    Moral da história, viramos piada para os rivais.

  • Responder

    Se Leven Siano for confirmado Presidente do Vasco deve deixar de lado estas ideias magalomaniacas. Trazer jogador velho, problemático e desagregador. Nem pense. Melhor trazer Hulk. Tem.muita gente jovem boa aí, Dodi, Mateuzinho do Grêmio, Edenilson da Inter, Guga do Atlético MG, Vini do Palmeiras ou Leo Pelé do São Paulo. Gente boa e nova com garra.

  • Responder

    Não precisa de baloteli não,nois tem o ribamar um artillero nato e o vasco vai ser campeão do mundo com esse time e nois näo precisa do jorge jesus,jesus nois tem o sa galinha e vamos ser campeão dos siri,so vai pra tras.

  • Responder

    Graças a Deus! Se faltava aos treinos nos clubes de melhor estrutura e condições, imagina vindo para Vasco, com a noitada de uma cidade convidativa como Rio, e um salário astronômico de 1,5 milhão EUR, seria uma dor de cabeça enorme. Falta pensar um pouco antes de fazer promessas.

  • Responder

    Rpz vcs são safados
    Cara não veio por conta dessa merda de política na justiça
    Que título esse tendenciosos
    Por isso que vcs não bota a msg da gente né aqui não é uma democracia

  • Responder

    ? Pelo amor de DEUS parem de fazer o VASCO que tem uma grandeza IMENSURÁVEL como se fosse algo que está bem próximo de ser EXTERMINADO. O clube CRVG é muito além do que vocês pensam. Deixem a porcaria desse Baloteli pra lá esse cara todos sabem é problemático demais. Parem com esse LENGA LENGA ??????????

  • Responder

    Não tem problema não, o super presidente da maioria dos vascaínos traz o Messi para substituí-lo.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.