Bahia empata com o Galo e Vasco depende de si pra sair do Z4; Coxa é rebaixado

O Vasco da Gama dependerá somente de uma vitória contra o Internacional para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O Bahia empatou em 1×1 com o Atlético-MG no Mineirão na noite deste sábado e 38 pontos abrindo 1 de vantagem em relação ao Vasco da Gama na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time de São Januário passa a depender apenas de si para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, terá de superar o líder, Internacional, na partida deste domingo, missão dificílima, que exigirá muita garra e concentração do elenco vascaíno.

Ainda na briga contra o Rebaixamento, o Coritiba perdeu por 2×0 para o Santos na Vila Belmiro e é o segundo a confirmar a vaga na Série B em 2021, que já tem o Botafogo.

Vasco, Bahia, Sport e Fortaleza lutam para não ocuparem as duas vagas restantes. O Fortaleza enfrentará o Palmeiras amanhã no Allianz Parque, e o Sport jogará contra o Bragantino na segunda-feira (15), na Ilha do Retiro.

Vasco e Internacional será em São Januário às 16h. Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Leonardo Gil (Caio Lopes) e Martín Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano.

À parte, o Flamengo, que joga contra o Corinthians também as 16h, tem muito interesse num triunfo vascaíno. Em caso de derrota do Inter e vitória rubro-negra no Maracanã, rival assumirá a liderança a duas rodadas do fim da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Já confirmados 2 , Botafogo e Curitiba, só falta o Goiás e o Vasco confirmar a série B
    Sofrimento continua até o último jogo

  • Responder

    Vasco pegou uma goleada do time fraco Fortaleza, imagina a goleada que vai pegar do Internacional. Vasco merece cair pra série B, jogadores de série B esses que estão jogando no Vasco. Não merece estar na série A. Tem que entregar o jogo para o Internacional, a mulambada que se foda pra casa do karaio. Vasco não tem que ajudar os mulambos a ganhar o título.

  • Responder

    Mais uma vez eu vou repetir .
    Não dá pra jogar com uma formação que vc não tem jogadores para executar as funções tática exigidas pela mesma .
    O esquema do Vasco hoje tem que ser o 4-4-2 , duas linhas de 4 marcando em linha baixa , meias que possam ajudar os laterais e o Benitez mais próximo do Cano .
    Lucao , Leo Mattos, Ricardo , Castan , Henrique , Bruno Gomes, Andrey , Pikachu , Pec, Benitez , Cano .

  • Responder

    Que isso vascainos enquanto há vida há esperança, mesmo com um time limitado, vamos acreditar a esperança e a última q morre

  • Responder

    Que isso vascainos enquanto há vida há esperança, mesmo com um time limitado, vamos acreditar

  • Responder

    AMIGOS CADA VEZ MAIS O NOSSO VASCO SE AFUNDA. NÃO ACREDITO MAIS. ALIÁS NUNCA ACREDITEI. AMANHÃ PERDEREMOS PARA O INTER E DECRETAREMOS DEFINITIVAMENTE O NOSSO REBAIXAMENTO. TRISTEZA OU VERGONHA.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.