Avante Gigante divulga nota sobre o movimento ‘Sócio Zero’

O grupo Avante Gigante divulgou uma nota sobre o movimento 'sócio zero', que tem como objetivo diminuir o número de sócios do Vasco da Gama.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  19 de fevereiro de 2021 às 14:31-  Atualizada em 19 de fevereiro de 2021 às 19:55
Membros da Avante Gigante (Foto: Divulgação)

O grupo político Avante Gigante divulgou uma nota sobre o movimento ‘sócio zero’, que tem como objetivo diminuir o número de sócios do Vasco da Gama.

Na nota divulgada no Twitter, o grupo comunga da ideia de que apesar da má fase e as desavenças políticas, os torcedores não devem abandonar o Gigante da Colina.

Confira abaixo

NOTA OFICIAL SOBRE O MOVIMENTO “SÓCIO ZERO”

O Avante Gigante rechaça veementemente qualquer tipo de movimento, seja ele promovido por correntes políticas do Clube ou por torcedores avulsos, o qual busca incentivar os vascaínos a deixarem de serem sócios do Vasco da Gama.

Acreditamos que, independente de qualquer resultado eleitoral, o Vasco da Gama está acima de tudo e não podemos abandoná-lo por conta de brigas políticas promovidas por vedetes reféns de interesses próprios.

Deixamos a mensagem que o Vasco da Gama precisa do seu torcedor forte e associado ao clube, sobretudo nesse momento de grande dificuldade financeira e esportiva.

Somos uma instituição que a participação da torcida está em nosso DNA. Por isso, não podemos deixar que isso se perca e jamais podemos abandonar o Vasco da Gama.