O grupo político Avante Gigante divulgou uma nota sobre o movimento ‘sócio zero’, que tem como objetivo diminuir o número de sócios do Vasco da Gama.
Na nota divulgada no Twitter, o grupo comunga da ideia de que apesar da má fase e as desavenças políticas, os torcedores não devem abandonar o Gigante da Colina.
Confira abaixo
NOTA OFICIAL SOBRE O MOVIMENTO “SÓCIO ZERO”
O Avante Gigante rechaça veementemente qualquer tipo de movimento, seja ele promovido por correntes políticas do Clube ou por torcedores avulsos, o qual busca incentivar os vascaínos a deixarem de serem sócios do Vasco da Gama.
Acreditamos que, independente de qualquer resultado eleitoral, o Vasco da Gama está acima de tudo e não podemos abandoná-lo por conta de brigas políticas promovidas por vedetes reféns de interesses próprios.
Deixamos a mensagem que o Vasco da Gama precisa do seu torcedor forte e associado ao clube, sobretudo nesse momento de grande dificuldade financeira e esportiva.
Somos uma instituição que a participação da torcida está em nosso DNA. Por isso, não podemos deixar que isso se perca e jamais podemos abandonar o Vasco da Gama.
Leia Mais Sobre
Volante do Vasco da Gama, Juninho concorre em votação de melhor volante da primeira rodada do Campeonato Carioca.
Conselho Deliberativo do Vasco da Gama quer criar comissões especiais com o intuito de reformar o estatuto do Clube.
Falta de torcedores durante a disputa do Campeonato Brasileiro fez o Vasco da Gama ter prejuízo milionário.
Após STJD rejeitar anulação de Vasco da Gama x Inter, Movimento Time da Virada repudiou a postura da diretoria cruzmaltina durante o processo.
Programa de TV exibiu matéria mostrando como foi a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca diante da Portuguesa-RJ
Derrota do Vasco da Gama para a Portuguesa aconteceu também no âmbito virtual, onde a Lusa teve 75% de interação nas redes e o Gigante 15%.
O volante Leonardo Gil está próximo de deixar o Vasco da Gama para defender o Colo Colo, do Chile, na temporada.
Volta Redonda x Vasco da Gama no próximo sábado (06), pelo Carioca, será transmitido pela Vasco TV e terá narração de André Marques.
Por ter sido rebaixado no Brasileirão, Vasco terá uma diminuição de premiação de R$ 590 mil na 1ª fase da Copa do Brasil.
O Vasco da Gama lamentou a decisão do STJD, que indeferiu o pedido para anulação do jogo contra o Internacional, e diz que vai recorrer.
São tantas forças políticas no Vasco, que este humilde torcedor não entende,se o objetivo de todos é o bem do Vasco ou os bens do Vasco.
Todos farinha do mesmo saco, aliás filosofia de político,que está.la está roubando,quem quer entrar quer roubar.
Não se compreende 20 anos de sofrimento e ninguém faz nada,os que entram são piores dos que saem.
O torcedor não aguenta mais, o clube Vasco, tem que virar uma empresa. Já tivemos vários presidentes e nada foi feito até hoje, o clube tá falido.
O último a sair apague as luzes.
Só assim mostramos que o torcedor é importante no Vasco.
Renuncia golpista!
Tem que abandonar sim!!! Esses fdps que estão lá dentro fumaram o estatuto. Agora tem que fumar sócio zero!!!!
O Vasco estabacima de todos.
Esse Leven já ganhou muito dinheiro do Vasco e do quer se dá bem,
Eu acho que vocês que querem abandonar o Vasco, sugiro que vá torcer pra outro clube e deixe o Vasco.em pax
Enquanto esse GOLPISTA estiver no pode o movimento só crescerá.