Avante Gigante anuncia reforço para reforma do plano de sócios do Vasco

O grupo político Avante Gigante, anunciou apoio de empresário para reformulação do plano de sócios do Vasco da Gama.

O grupo político Avante Gigante, que disputará as eleições do Vasco da Gama, confirmou através da sua página no Instagram, o apoio do sócio-diretor da empresa Futebol Card, para ajudar na proposta de reformulação do plano de sócios do Clube.

Segundo postagem na rede social do grupo, o empresário Robson, que contribuiu para a transformação do plano de sócios do Palmeiras em uma das maiores receitas do clube, ajudará na reforma do plano de sócios do Vascão.

- Contamos com o apoio do Robson, da empresa Futebol Card que foi responsável por transformar o plano de sócios do Palmeiras em uma das maiores receitas do clube. 

A expectativa é alcançar R$ 180 milhões em 3 anos de gestão, por meio de planos de sócios-torcedores, que passarão por processo de reformulação caso o grupo vença as eleições.

- Com esse reforço, vamos reformular o plano de sócio vascaíno e garantir 180 milhões de reais em 3 anos de gestão.

Confira publicação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dando sequência a nossa série CRVG, o Avante Gigante apresenta um novo projeto para o Vasco da Gama. A nossa torcida demonstrou nos últimos meses como o plano de sócios pode ser uma forma de ajudar o clube.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A ideia do Avante Gigante é expandir esses planos. Criar novas categorias como os sócios off-rio, garantir maiores descontos em produtos nas lojas oficiais e realizar uma verdadeira revolução no Vasco. ⠀ ⠀ Contamos com o apoio do Robson, da empresa Futebol Card que foi responsável por transformar o plano de sócio do Palmeiras em uma das maiores receitas do clube. Com esse reforço, vamos reformular o plano de sócio vascaíno e garantir 180 milhões de reais em 3 anos de gestão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #AvanteGigante #EuSouAvante #VascoForte #AcimaDeTudo #VascodaGama #GigantedaColina #futebol #VascodaGama #ProjetoCRVG⠀⠀⠀⠀ #Compromisso #Resultado #Verdade #Grandeza

Uma publicação compartilhada por Avante Gigante (@avantegigantevascodagama) em

O grupo Avante Gigante é liderado pelo candidato à presidência do Vasco da Gama, Fred Lopes, que foi vice-presidente de patrimônio nos mandatos de Roberto Dinamite, e de futebol no mandato de Alexandre Campello.

Recentemente, em entrevista ao Vasco Notícias, Fred Lopes detalhou suas ideias para o Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »