Atuação de Martín Silva contra o Grêmio deixa torcida do Vasco com saudade

Apesar da derrota para o Grêmio, a atuação de Martín Silva, do Libertad, deixou a torcida do Vasco da Gama com saudades.

Libertad x Grêmio foi um dos jogos da quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América, decerto. A partida aconteceu no estádio Defensores del Chaco, nesta terça-feira (23), aliás. A peleja acabou com vitória do Tricolor Imortal: 2×0, enfim. O goleiro derrotado na noite de hoje foi um velho conhecido do torcedor de um gigante brasileiro, entretanto. Trata-se de Martín Silva, que atuou por temporadas no Vasco da Gama, afinal. No Twitter, torcedores cruzmaltinos não deixaram de falar que têm saudades do arqueiro, certamente.

Durante Libertad x Grêmio, o nome de Martín Silva chegou a estar no Trending Topics Brasil (TTBr), aliás. Ou seja: era um dos assuntos mais comentados no momento, decerto Muitos deles de torcedores do Vasco da Gama, inclusive.

Confira abaixo alguns tweets de torcedores do Vasco da Gama exaltando o ex-goleiro do clube, enfim:

Emiliano Campos

Martín Silva apesar da derrota do Libertad, agarrou muito. O VASCO liberou o Jordi, ficou com o horrível Gabriel Félix, agora tem o goleiro do Vila Nova e o goleiro do River do Piauí especulados pra reserva.
Nada tem lógica no depto de futebol do VASCO.
Que fase!

Bea

Martin Silva fica mais bonito com o uniforme do Vasco. Esse uniforme fica feio demais nele pqp.

Emerson Santiago

Tô assistindo o jogo do Grêmio e chorando vendo o Martín Silva com a camisa do Libertad e não do Vasco.

Felipe

Agora não adianta fazer matéria exaltando os números do Martin Silva no Vasco não, tinha que valorizar quando o cara tava aqui.

Leia mais sobre: Martín Silva, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »